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Namirial anuncia o lançamento do LiveID & eSignAnyWhere para otimizar os processos de venda e de CRM, em todos os setores, nos canais digital e "phygital".

Namirial Spa

23/02/2017 08h00

SENIGALLIA, Itália, 23 de fevereiro de 2017 /PRNewswire/ -- A Namirial anuncia hoje o lançamento do LiveID & eSignAnyWhere, a primeira solução omnichannel WebRTC de Customer Engagement elaborada para gerenciar qualquer processo de venda ou de CRM em canais digitais e permitir a execução de contratos legalmente vinculantes atraves um sistema de chat.

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A solução, fácil de integrar em todos os ambientes legados, inclui envolvimento omnichannel através de chat de texto e vídeo, CRM por vídeo, identificação ao vivo por vídeo, assinatura e pagamentos eletrônicos, tudo integrado.

O LiveID & eSignAnyWhere irá possibilitar às empresas, de qualquer setor, de simplificar todas suas operações, transformando processos demorados, complexos e custosos, prevalentemente manuais e baseados em papel, em processos digitais rapidos e ageis. A solução pode ser implementada e utilizada on premises, em SaaS, ou em uma nuvem privada.

Com LiveID & eSignAnyWhere, os processos de customer on-boarding e know-your-customer poderão ser inteiramente digitais, com a capacidade de verificar ao vivo a identidade do usuário através de vídeo chat e possibilitar a assinatura online de um contrato legalmente vinculante.

"Estamos anunciando uma solução única, hoje", declara o diretor de Gestão de Transações Digitais da Namirial, Antonio Taurisano, "para o customer engagement e a assinatura de contratos, com base em nossa plataforma eSignAnyWhere e na integração com a tecnologia Inventia. A solução permite de utilizar todos os tipos de assinaturas eletrônicas compatíveis com a eIDAS, com uma experiência do consumidor simples e intuitiva, também assistida por operador, em todos os canais.

"Estamos satisfeitos por fornecer nossa tecnologia à Namirial", diz o CEO da Inventia, Andrea Cinelli. "A solução torna o customer engagement e o processo de fechamento de contratos o simples e eficaz que estimamos uma redução em 10 vezes do custo de aquisição, um aumento de 5 vezes da taxa de conversões e de 6 vezes na satisfação do cliente".

O produto será apresentado no Congresso Mundial de Comunicações Móveis (Mobile World Congress) em Barcelona, de 27 de fevereiro até 2 de março de 2017, onde a Namirial e a Inventia estarão presentes, no Salão 1, estande 1E5.

Sobre a Namirial

A Namirial é uma empresa de software e serviços (Software and Service Company) e uma prestadora de serviços de certificação e autenticação. A empresa oferece serviços de certificação e autenticação como assinatura eletrônica (e-signature), registro de data e hora (time stamping), e-mail registrado, faturamento eletrônico (e-invoicing) e arquivo digital a mais de 1.000.000 de clientes. A Namirial instalou mais de 400.000 postos de sua assinatura biométrica manuscrita SW e processa vários milhões de transações diariamente.

http://www.namirial.com/en

Sobre a Inventia

Fundada em 2012 na Itália, a Inventia é uma Fornecedora Independente de Software B2B2C que fornece a mais completa solução de Automação Digital Omnichannel de Vendas e de Envolvimento do Consumidor, para administrar o relacionamento com o consumidor de ponta a ponta, misturando recursos de bate-papo ao vivo (texto/áudio/vídeo) com recursos de processos empresariais para garantir a melhor Experiência do Consumidor.

http://www.inventia.biz/  

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/namirial-anuncia-o-lancamento-do-liveid--esignanywhere-para-otimizar-os-processos-de-venda-e-de-crm-em-todos-os-setores-nos-canais-digital-e-phygital-300411720.html

FONTE Namirial Spa