IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

TCB têm Seletivas Regionais e evento principal definidos

Torneio CrossFit Brasil

03/04/2017 12h24

SÃO PAULO, 3 de abril de 2017 /PRNewswire/ -- Definidas as cidades-sede das Seletivas Regionais classificatórias para o TCB (Torneio CrossFit Brasil), principal evento da modalidade no país! As cidades escolhidas para sediarem os eventos classificatórios são: Mogi das Cruzes /SP, Paulínia /SP, Niterói /RJ, Belo Horizonte /MG, Curitiba /PR, Brasília /DF e Fortaleza /CE.

Os eventos são organizados pela CrossFit Brasil e pela Eta! Comunicação e Eventos e têm em 2017, patrocínio da Gladius Equipment e da Progenex Suplementos. O TCB tem ainda a Rocktape, CrossX Solutions, Ultrawod, PAM CrossFit, Vitória Hotéis e Laroc Club, assinando o projeto.

Nesta segunda-feira (27) começam as inscrições para as Seletivas do TCB. São esperados 960 inscritos, divididos em 8 Seletivas Regionais.

"Sempre buscamos trazer novidades para o público, atletas e para nossos patrocinadores. Nesta 8ª edição do TCB, estamos lançando a Categoria Teen (14 a 17 anos) e abrindo mais uma sub-categoria no Master (38 a 44 anos e +45). Além disso, sem dúvida nenhuma, a maior novidade está no local escolhido para a grande final. A Laroc Club, principal Sunset Club do Brasil no momento, nos trará possibilidades de agregar ao evento um pouco mais de "show" para o público. Teremos 4 dias de competição em Valinhos /SP, com provas noturnas, excelência na qualidade e performance áudio-visual, camarotes exclusivos, num ambiente totalmente inovador não só para a modalidade, quanto para o esporte nacional como um todo", revela Thales Antoniolli, organizador do evento."

Datas e locais:

27 e 28/maio

Seletiva Pará-Nordeste (Fortaleza /CE) – CARRANCA CROSSFIT (@carrancacf)

Seletiva Norte-Centro-Oeste (Brasília /DF) – NAÇÃO CROSSFIT (@nacaocrossfit)

03 e 04/junho

Seletiva Sul (Curitiba /PR) – CROSSFIT HIGH PULSE (@crossfithighpulse)

Seletiva SP Capital (Mogi das Cruzes /SP) – FERA CROSSFIT (@feracrossfit)

17 e 18/junho

Seletiva Rio de Janeiro (Niterói /RJ) – CROSSFIT TRÓIA (@crossfit_troia)

Seletiva SP Interior (Paulínia /SP) – PAM CROSSFIT (@pamcrossfitbr)

24 e 25/junho

Seletiva Minas-Espírito Santo (Belo Horizonte /MG) – V6 CROSSFIT (@crossfitv6)

Seletiva Grande SP (Paulínia /SP) – PAM CROSSFIT (@pamcrossfitbr)

24, 25, 26 e 27/agosto

TCB (Valinhos /SP) – LAROC CLUB (@larocclub)

Contatos:

Thales Antoniolli

Diretor de Eventos TCB

torneio@crossfitbrasil.com.br

@tcboficial

https://www.facebook.com/torneiocb

(11) 9 – 9919-8660

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/tcb-tem-seletivas-regionais-e-evento-principal-definidos-300433430.html

FONTE Torneio CrossFit Brasil