IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

AM3 Conteúdo presta assessoria exclusiva para novos escritores na divulgação de seu primeiro livro

AM3 Conteúdo

19/04/2017 11h30

SÃO PAULO, 19 de abril de 2017 /PRNewswire/ -- De alguns anos para cá o brasileiro começou a ler com mais frequência e paralelo a essa mudança de paradigma, novos escritores passaram a lançar suas obras literárias. A grande dificuldade, no entanto, é tornar seus livros conhecidos e conseguir espaço no mídia.

Após muitos meses de estudos e pesquisas, a AM3 Conteúdo criou um setor voltado exclusivamente para prestar assessoria a novos escritores . "Percebemos que os novos escritores encontram muitas dificuldades para divulgar sua obra, seja pelo fato de ainda não serem conhecidos, bem como pela falta de experiência em lidar com a imprensa e o público. Optamos por atender exclusivamente aqueles que estão entrando agora na literatura, porque além de poder ajudá-los na realização de seus sonhos, superamos grandes desafios aqui na agência", explica o CEO da AM3 Conteúdo, Antonio Marques.

Outro diferencial do novo serviço da AM3 Conteúdo, além de focar no atendimento exclusivo aos novos escritores, é optar por atender aqueles que estão lançando seu primeiro livro. "Aqueles que além de desconhecidos na mídia, estão publicando o primeiro livro, encontram mais dificuldades e nossa missão é resolver esses problemas. Nossa equipe e nossa experiência nos permite garantir os resultados para esses criadores de sonhos. O investimento se comparado aos resultados, é super acessível", comenta Marques.

Além de todo serviço de assessoria de comunicação tradicional como criação de release, publicação em sites, jornais e revistas e agendamento de entrevistas em rádio e TV, a AM3 Conteúdo ainda oferece atendimento motivaciona l aos novos escritores e todo acompanhamento necessário. "O novo escritor não é apenas um cliente, é parte da família AM3 Conteúdo", finaliza Antonio Marques.

Para mais informações e orçamentos, é só acessar o link a seguir e ver depoimentos de escritores jà atendidos: http://am3conteudo.com/index.php/assessoria-de-imprensa-para-novos-escritores/

AM3 Conteúdo  

(41) 4042 - 3543

FONTE AM3 Conteúdo