IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Blitzresults.com: Escritório ergonômico - 5 coisas fáceis que você pode fazer para combater a dor nas costas

Blitzresults.com

15/05/2017 09h30

BERLIM, 15 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- 80% das pessoas que trabalham em escritórios sofrem ou sofreram de dores nas costas ou hérnias de disco alguma vez na vida, principalmente devido à postura incorreta no trabalho. Veja abaixo algumas maneiras simples de preveni-las. 

Posicione o monitor do computador com, no mínimo, um braço de distância. Se o computador estiver muito perto, você criará tensão nos ombros e no pescoço.O monitor deve ser colocado de maneira que seus olhos fiquem em um ângulo inferior. Isto ajuda a aliviar a tensão no pescoço e nos olhos.Sente-se com a pélvis levemente inclinada para a frente. Cadeiras ergonômicas e almofadas de assento ajudam a manter a postura natural das costas, proporcionando alívio para os discos e os músculos.Movimente-se pelo escritório! Fale pessoalmente com seus colegas ao invés de enviar e-mails. Beba muita água: isso não é apenas saudável, mas o manterá em movimento.Importante: Ajuste a cadeira e a mesa de acordo com sua altura para que você esteja relaxado enquanto sentado. Como isso funciona? Use a calculadora online para sentar-se ergonomicamente: https://www.blitzresults.com/pt-br/escritorio-ergonomico/

(Foto:  http://mma.prnewswire.com/media/510360/Blitzresults_Infographic.jpg  )

"A maioria das pessoas não percebe os danos causados devido a sentar-se por períodos prolongados, mas existem remédios simples. Na maioria dos casos, ajustes mínimos em sua mesa e cadeira ajudarão a garantir a postura adequada", disse Tim Lilling, gerente de projetos na blitzresults.com.

Muitas outras dicas e infográficos podem ser encontrados em:  https://www.blitzresults.com/pt-br/escritorio-ergonomico/

Sobre a Blitzresults.com 

O Blitzresults.com é um novo site de calculadora online. Quanta energia minha máquina de lavar roupas consome? Novamente, como funciona de verdade o cálculo de porcentagem? Como eu calculo o tamanho dos sapatos de meus filhos? No Blitzresults.com você pode encontrar uma variedade de calculadoras gratuitas que vão lhe fornecer rapidamente a solução apropriada.

Contato: Tim Lilling,  tim@blitzresults.com  , +49(0)3041725278

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/blitzresultscom-escritorio-ergonomico---5-coisas-faceis-que-voce-pode-fazer-para-combater-a-dor-nas-costas-300455599.html

FONTE Blitzresults.com