IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Conselho Fiscal recentemente constituído da ERNE Fittings GmbH

ERNE Fittings GmbH

22/05/2017 13h56

SCHLINS, Áustria, 22 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- Hoje a  Erne Fittings GmbH elegeu o Dr. Wolfgang Ruttenstorfer como membro e Presidente do Conselho Fiscal. O ex-Presidente do Conselho, Stephan Zöchling, assume a posição de Vice-Presidente do Conselho Fiscal. Desde 2013, o grupo ERNE vem passando por um processo de reestruturação, sobretudo por causa das fracas atividades de investimento no setor de petróleo e gás.

O Dr. Wolfgang Ruttenstorfer foi membro do conselho da OMV AG desde 1992 e ocupou o cargo de CEO da AMV AG de 2002 a 2011. Durante seus 10 anos como CEO, ele foi responsável pela reorientação e posicionamento internacional da companhia.

Stephen Zöchling, que é dono do grupo ERNE desde 2016 juntamente com Hans Peter Haselsteiner, declarou: "Estamos muito felizes por termos convencido o Dr. Ruttenstorfer a ser o Presidente do Conselho Fiscal da ERNE Fittings GmbH. Seus vários anos de experiência no setor, suas redes internacionais, bem como seu alto nível de especialização no setor de petróleo e gás, significam uma valorosa adição à ERNE Fittings GmbH. Tenho certeza de que o Dr. Ruttenstorfer trabalhará estreitamente para cumprir as tarefas estratégicas e reorientação operacional com o grupo ERNE e dará assistência à diretoria com sua experiência".

O Conselho Fiscal continua inalterado com o advogado Professor Dr. Franz Pegger e com o especialista em reestruturação Dr. Bernhard Baumgartner.

O Conselho Fiscal e o recém-constituído novo Conselho de Gestão com Thomas Smetana (Diretor-Presidente), Christoph Geiger (Diretor Operacional) e Andreas Roesslhuber (Diretor Financeiro), liderarão o grupo ERNE para o futuro.

Saiba mais sobre o grupo ERNE no endereço : http://www.ernefittings.com

Agência de contato

LOEBELL NORDBERG

Mag. Grazia Nordberg

Fone: +43-1-890-44-06-12

gn@loebellnorberg.com

http://www.loebellnordberg.com/

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/conselho-fiscal-recentemente-constituido-da-erne-fittings-gmbh-300461494.html

FONTE ERNE Fittings GmbH