IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Cognizant expande sua presença na América Latina com novo escritório no Brasil

Cognizant

23/05/2017 07h00

SÃO PAULO, 23 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- A Cognizant anuncia hoje a expansão de suas operações na América Latina, com a abertura de um novo escritório em São Paulo. O espaço foi feito com o objetivo de dar suporte à crescente demanda por serviços em negócios digitais, operações, sistemas e tecnologia.

A empresa oferece uma ampla gama de soluções, para mais de 40 companhias líderes nos setores de finanças, seguros, saúde, farmacêutico, manufatura, varejo, bens de consumo e tecnologia. 

O novo espaço da Cognizant já é o segundo no Brasil, e a expansão da empresa representa um aumento de suas operações em toda a América Latina. A ampliação permite que a crescente lista de clientes locais, regionais e globais tenha ainda mais recursos técnicos e de negócios da Cognizant à disposição.

A empresa também está comprometida com o crescimento de suas operações, por meio da contratação de profissionais experientes, bem como de estudantes de universidades locais e escolas técnicas, incluindo o Centro Universitário da FEI e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo. A companhia oferece o Cognizant Academy, um centro de aprendizado e desenvolvimento que disponibiliza para esses alunos diversos treinamentos, que abrangem habilidades técnicas e comportamentais, gerenciamento de processos e programas e adaptabilidade cultural, para permitir que sua força de trabalho atenda à crescente demanda dos clientes por serviços e soluções digitais.

"Desde o início de nossas operações no Brasil, em 2009, não paramos de aumentar nossa presença, investimentos no País e nas pessoas daqui", disse João Lúcio de Azevedo Filho, country manager da Cognizant no Brasil. "São Paulo é o coração da economia brasileira e um ótimo local para oferecer soluções aos nossos clientes, ajudando-os a construir negócios mais fortes, ágeis e inovadores. Continuamos a desenvolver talentos em toda a nossa gama de serviços, para impulsionar profissionais que vislumbrem e construam soluções que permitirão que nossos clientes vençam neste mundo digital e repleto de informações de hoje", conclui Azevedo Filho.

Sobre a Cognizant

A Cognizant (NASDAQ-100: CTSH) é uma das empresas líderes mundiais em serviços profissionais, transformando os modelos de negócio, operacional e de tecnologia dos clientes para a era Digital. Nossa abordagem consultiva única, baseada em profundo conhecimento das indústrias em que atuamos, auxilia clientes a visualizar, construir e administrar negócios cada vez mais inovadores e eficientes. Com sede nos Estados Unidos, a Cognizant ocupa a 230ª colocação no ranking da Fortune 500 e é consistentemente listada entre as empresas mais admiradas do mundo. Veja como a Cognizant ajuda clientes a serem líderes no mundo Digital em  cognizant.com  ou siga-nos  @Cognizant .

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/337585/cognizant_logo.jpg

FONTE Cognizant