IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Saiba porque você deve se tornar uma revendedora Miess

Miess

12/07/2017 12h21

SÃO PAULO, 12 de julho de 2017 /PRNewswire/ -- Hoje em dia, o mercado de revenda vem crescendo cada vez mais. Em meio à crise econômica, uma das alternativas que os quase 13 milhões de desempregados encontraram foi tornar-se revendedor, com o mercado de revenda você pode aumentar sua renda em até 30%.

Porém, é comum surgirem muitas dúvidas durante o processo de decisão. Por isso, para que a escolha seja assertiva, é importante optar por uma empresa renomada e de confiança, como a Miess. A revenda pode ser feita por catálogos ou via internet. A experiência da revenda exige que a pessoa encare como uma profissão, tenha horários fixos de dedicação e não tenha preguiça de bater de porta em porta, atendendo pessoas já conhecidas e aumentando sua rede de conhecimento.

Dicas para ser revendedora

A revendedora tem que saber quem são seus clientes em potencial e onde eles estão. É sempre mais fácil vender para grupos do que individualmente. Escolas, faculdades, salões de beleza são ótimos locais para você revender. Outra boa sugestão é criar grupos de WhatsApp para divulgar lançamentos e promoções. Tenha cuidado para não lotar a caixa de mensagem do cliente.

Obtenha bons lucros

Ser uma revendedora de nossos produtos é garantir ganhos ilimitados, com margens de lucros de até 200%. A Miess oferece brindes exclusivos para suas revendedoras, recebidos de acordo com o pedido realizado. Engana-se quem pensa que trabalhar por conta própria não é rentável. Com a Miess, você pode.

Conte com o apoio de uma empresa confiável

Reconhecida no mercado de lingerie e sex shop , a Miess trabalha com excelentes produtos, desenvolvidos por grandes marcas. Com qualidade garantida, a Miess conta com mais de 25 mil clientes no Brasil. Para garantir que as revendedoras tenham condições de revender sex shop , a Miess garante que tenham todo o apoio necessário para realizarem as suas vendas, a empresa criou a universidade do prazer que disponibiliza vídeo-aula, dicas, conteúdo e programas de treinamento para as mulheres que decidem ingressar na companhia e conquistar a sua liberdade financeira.

www.miess.com.br

Dados para contato: (11) 2061-3576 ou sac@miess.com.br

FONTE Miess