IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

República Popular da China aprova a Proliant Biologicals para a importação de SAB da Nova Zelândia

Proliant Biologicals, Inc.

17/07/2017 11h00

ANKENY, Iowa e FEILDING, Nova Zelândia, 17 de julho de 2017 /PRNewswire/ -- Após uma recente decisão chinesa, concentrada no Material Bovino originário da Nova Zelândia, a Proliant Biologicals está agora elegível para enviar sua Soro Albumina Bovina (SAB) da Nova Zelândia para o país. A mudança acontece depois de muitos meses de restrição na importação de quaisquer produtos sanguíneos de origem bovina da Nova Zelândia para o país.

Agora, com a fronteira chinesa aberta para a Proliant da Nova Zelândia e sua SAB, o objetivo da Proliant é apoiar o contínuo crescimento dos mercados chineses de Diagnósticos, Ciências da Vida, Vacinas e Cultura Celular, entre outros. Na medida em que a população continua a aumentar e na medida em que mais e mais chineses têm acesso aos cuidados para com a saúde, o desenvolvimento desses mercados é mais vital do que nunca.

A Proliant Biologicals e sua instalação de fabricação de SAB, está em uma posição única para ajudar a atender às indústrias chinesas de Ciências da Vida em expansão. A instalação, localizada em Feilding, está registrada no Ministério das Indústrias Primárias (MPI) e tem Certificado de Rastreabilidade da Associação Internacional da Indústria de Soro (ISIA - International Serum Industry Association). Com instalações duplas de fabricação (Nova Zelândia e Estados Unidos), a Proliant é a única fabricante de SAB no mundo com certificados de Rastreabilidade da ISIA.

Para mais informações em relação à SAB da Proliant da Nova Zelândia e sua instalação, utilize o seguinte link: http://www.proliantbiologicals.com

Grau 

Origem do material 

Número da peça 

Grau Padrão pH 7.0

Nova Zelândia

69100

Grau Reagente (Livre de Ácidos Graxos)

Nova Zelândia

Em breve

Sobre a Proliant Biologicals, Inc.

A Proliant é a principal fabricante do mundo de extratos animais e da mais consistente, confiável e rastreável soro albumina bovina (Fração V). Todas as albuminas bovinas da Proliant são feitas a partir de plasma de grau comestível do Departamento de Agricultura dos EUA e do Ministério das Indústrias Primárias (USDA/MPI), coletado pela Proliant e são livres de proteases, livres de IgG, baixas em endotoxinas e biocargas, com características excelentes de solubilidade e filtrabilidade.

A Proliant Biologicals faz parte do grupo de companhias LGI, principal fabricante de ingredientes de proteínas para alimentos, saúde, nutrição e produtos biológicos. A Proliant, junto com a American Protein Corporation, a BHJ Corporation e a Boyer Valley Corporation são companhias privadas da Lauridsen Group Incorporated.

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/535025/Proliant_Biologicals_Inc_Logo.jpg  

 

FONTE Proliant Biologicals, Inc.