IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

adidas e Pharrell Williams lançam a campanha "Não fique em silêncio, por favor"

adidas

28/08/2017 11h58

NOVA YORK, 28 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- Ontem, a adidas, Pharrell Williams, Stan Smith e os tenistas Garbiñe Muguruza, Angelique Kerber, Sascha Zverev, Dominic Thiem e Jo-Wilfried Tsonga patrocinados pela adidas se reuniram na quadra de tênis Frederick Johnson Community Court no Harlem, Nova York, para promover treinos de tênis com organizações da juventude locais, para disparar o lançamento na Cidade de Nova York da campanha "Silêncio, por favor", inspirando indivíduos a assumir compromissos transformadores. Durante o evento, Pharrell Williams apresentou um manifesto que convida os nova-iorquinos a se juntar a ele em uma conclamação para toda a cidade, que encoraja a todos a acreditar em suas vozes e falar alto para inspirar mudanças através do amor.

Inspirados a olhar o tênis de um ponto de vista diferente e como os esportes podem servir como um veículo para a positividade e para mudanças, a adidas e Pharrell Williams anunciaram, em conjunto, um programa comunitário que inclui a restauração de quadras de tênis na Cidade de Nova York, através de uma doação aos parques da Cidade de Nova York e de bolsas de estudo de tênis para crianças, em parceria com a Court16 e a Horizons. Em conformidade com o espírito de Pharrell Williams, seu etos e com o compromisso da adidas de mudar vidas através do esporte, a ambição da programação comunitária é fornecer uma plataforma para a comunidade da Cidade de Nova York e capacitar sua juventude.

Em celebração do manifesto de Pharrell Williams, em 28 de agosto, a adidas irá dar à Cidade de Nova York, sua comunidade e convidados especiais uma plataforma que permitirá que suas vozes sejam ouvidas e encorajar a todos a falar alto para inspirar mudanças através do amor. Cadeiras para árbitros se tornam ícones simbólicos da campanha "Silêncio, por favor" e servem como palcos físicos em toda a cidade para as pessoas expressarem a si mesmas e seu amor. Ao criar uma sensação social em toda a cidade, dez cadeiras de árbitro serão colocadas nos seguintes locais: Columbus Circle, The Apollo Theater, The New York Public Library, Herald Square, Flatiron, Union Square, Astor Place, Christopher Street com a Gay Street, Petrosino Square e Atlantic Terminal.

Como colaborador de longo tempo de adidas, Pharrell Williams colocou sua marca no tênis. Inspirado pelas grandes lendas do tênis do passado, Pharrell Williams desenvolveu sua primeira coleção de desempenho com a adidas. Garbiñe Muguruza, Angelique Kerber, Sascha Zverev, Dominic Thiem e Jo-Wilfried Tsonga irão usar adidas da Tennis Collection by Pharrell Williams em suas próximas partidas de tênis a serem realizadas na Cidade de Nova York. A coleção especial será disponibilizada na adidas e nas flagships do Billionaire Boys Club, no site adidas.com e em lojas selecionadas globalmente, a partir de 31 de agosto.

Manifesto

"Toda partida de tênis começa com essas palavras: "Silêncio, por favor".

Mas, mudanças podem ser ruidosas e nosso amor pode transformar qualquer coisa

Fora das quadras faremos com que nossas vozes sejam ouvidas tão alto quanto pudermos.

Se você ver um potencial para o bem, manifeste-se.

Juntos, podemos mudar o jogo para o melhor".

-- Pharrell Williams

#adidasPharrellWilliams

Convidados especiais para a cadeira do árbitro serão apresentados domingo, dia 27. Por favor, sintonize-se com @adidasNYC.

Sobre a adidas Tennis

A adidas Tennis é representada por grandes tenistas como Simona Halep, Angelique Kerber, Garbiñe Muguruza, Kristina Mladenovic, Caroline Wozniacki, Tomas Berdych, Lucas Pouille, Dominic Thiem, Jo-Wilfried Tsonga, Sascha Zverev e Novak Djokovic (calçados apenas). Para mais informações sobre a adidas Tennis, por favor, visite www.adidas.com/tennis . Para mais imagens, por favor, visite nossa sala de imprensa em adidas.com e nos siga no Twitter ou no Instagram em @adidasTennis.

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/549243/adidas_tennis.jpg  

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/549244/Quiet_Please.jpg

FONTE adidas