IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Lançamento do paysafecard no Brasil oferece método gratuito de pré-pagamento on-line ao maior mercado da América Latina

paysafecard

30/08/2017 06h00

VIENA, 30 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- O paysafecard, líder global de mercado no segmento de pré-pagamento on-line e parte do Paysafe Group plc., chega ao Brasil para oferecer uma solução gratuita de pré-pagamento on-line a mais de 122 milhões de usuários de internet e a uma comunidade muito entusiasmada de eGaming. O Paysafecard já está na Argentina, no Peru, no Uruguai e no México. Agora, proporcionará ao maior mercado da região um método de pagamento digital gratuito, seguro e disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana.

A chegada ao mercado brasileiro é mais um marco na história de crescimento do paysafecard.

O Brasil tem a quinta maior população do mundo (204 milhões) e um índice de utilização da Internet de cerca de 60%, além do sétimo PIB do mundo e daquele que é de longe o maior mercado de eGames da América Latina. Mais de 60% de todos os pagamentos de eGaming são feitos utilizando sistemas alternativos de pagamento em dinheiro, o que apresenta desvantagens consideráveis em comparação ao paysafecard.

Udo Müller, CEO do paysafecard, traz insights sobre os interesses estratégicos por trás dessa decisão. "O Brasil é um mercado enorme que ainda não viu um método de pagamento digital como o paysafecard", diz. "As opções atuais disponíveis são tão caras, inconvenientes ou problemáticas para os comerciantes quanto para os usuários, além de também poderem apresentar atrasos no processamento dos pagamentos. O paysafecard oferece uma alternativa ideal, grátis, com disponibilidade imediata, segura e conveniente." 

A presença do paysafecard na América Latina passará a abranger cinco países: Brasil, Argentina, Peru, Uruguai e México. A especialista em soluções pré-pagas iniciará a atuação no Brasil ao lado da parceira de vendas RV Tecnologia, que oferecerá o paysafecard em aproximadamente 40.000 pontos de venda. Dadas as enormes dimensões geográficas do país (que é maior do que toda a Europa), contar com uma rede de distribuição tão grande é absolutamente crucial. O processamento de pagamentos será realizado por meio da parceira local PrimeiroPay, que tem uma compreensão ampla do mercado brasileiro.

O paysafecard será inicialmente aceito sobretudo por parceiras mais conhecidas do setor de eGaming, e então gradualmente também em sites especializados em entretenimento, e-learning e viagens.

"Damos as boas-vindas à entrada do paysafecard no mercado brasileiro e contamos com parceiros de credibilidade comprovada internacionalmente para manter a nossa presença como um participante sólido deste mercado", comentou Osama Deeb, chefe de pagamentos e parcerias globais da Smilegate West, importante provedora de eGaming no Brasil. "Com o paysafecard, poderemos oferecer aos clientes brasileiros uma opção de pagamento extremamente bem-sucedida e com enorme potencial. Esperamos que a chegada do paysafecard ao Brasil tenha um impacto muito positivo nos nossos negócios. Essa expansão é um cenário bom para todos em todo o segmento de games aqui."

Sobre o paysafecard

O Paysafe Group oferece soluções pré-pagas com as marcas paysafecard e my paysafecard, tendo tido crescimento de 14% no exercício fiscal de 2016 e de 11% no ano anterior. O paysafecard teve um volume de transações pré-pagas de 2,8 bilhões em 2016 em todas as suas transações comerciais. O método paysafecard de pré-pagamentos on-line está disponível em 44 países e em mais de 500.000 pontos de venda. O paysafecard está disponível para todos: os clientes não precisam de conta bancária nem de cartão de crédito. Para realizar pagamentos só é preciso inserir o PIN de 16 dígitos do paysafecard. Com sede em Viena, o paysafecard tornou-se um dos líderes do mercado em soluções de pré-pagamento com as marcas paysafecard, my paysafecard e paysafecard Mastercard®. A empresa foi fundada na Áustria em 2000 e pertence ao Paysafe Group PLC. As ações da Paysafe são negociadas na bolsa de valores de Londres com o símbolo (PAYS.L).

Sobre a Paysafe

A Paysafe é uma importante fornecedora global de soluções de pagamento de ponta a ponta. Tem como principal propósito permitir que empresas e consumidores se conectem e realizem negócios de forma contínua por meio de recursos líderes de mercado em processamento de pagamentos, carteiras digitais e soluções de moeda on-line. Disponibilizadas em uma plataforma integrada, nossas soluções são voltadas a transações por celular, a análises em tempo real e à convergência entre a loja física e pagamentos on-line. Com mais de 20 anos de experiência em pagamentos on-line, um volume transacional combinado de US$ 48 bilhões em 2016 e mais de 2.300 funcionários atuando em 12 pontos pelo mundo, a Paysafe conecta empresas e consumidores com 200 tipos de pagamentos e com mais de 40 moedas ao redor do mundo. As ações do Paysafe Group plc são negociadas na bolsa de valores de Londres com o símbolo (PAYS.L). Para obter mais informações, visite: www.paysafe.com .

Saiba mais em www.paysafecard.com ou https://stories.paysafe.com/ .

Para obter mais informações, entre em contato com:

Robert Bauer

asoluto public + interactive relations

E: presse@paysafecard.com

T: +43 1 533 36 53-60

 

FONTE paysafecard