IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

A coleção primavera verão 2018 "Slow Fashion" (moda lenta) de John Paul Ataker contou com as modelos Karlie Kloss e Taylor Hill na New York Fashion Week, em antecipação da abertura da primeira loja nos EUA

John Paul Ataker

15/09/2017 20h45

NOVA YORK, 15 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- O designer Numan Ataker exibiu a coleção primavera verão 2018 de John Paul Ataker durante sua quinta temporada da New York Fashion Week e, hoje, no Skylight Clarkson Square da IMG. Modelos de renome internacional desfilaram na passarela, dentre elas Taylor Hill , Lameka Fox , Faretta , Birgit Kos , Charlee Fraser e Dayana Mendoza, com Karlie Kloss encerrando o evento.

Celebridades que definem tendências tiraram fotos e estavam todas na primeira fila da Gallery I (galeria I). Dentre os participantes notáveis, estavam a atriz e cantora Victoria Justice , a pop star e personalidade de TV Paula Abdul , a atriz Lela Loren , a atriz e anfitriã do programa Access Hollywood Liz Hernandez , a âncora de notícias do canal E! Erin Lim , o ator e músico Aidan Alexander , a atriz, dançarina e modelo Camren Bicondova , a atriz Landry Bender , a atriz e personalidade de TV Marla Maples , a rapper e cantora Niatia "Lil Mama" Kirkland , a cantora e compositora indicada para o Emmy Addie Hamilton , a cantora country Elizabeth Lyons, Dorinda Medley e a atriz brasileira Gabriela Dias .

Assista ao desfile da coleção primavera verão 2018 de John Paul Ataker

O desfile antecipa a abertura da primeira loja principal da marca nos EUA, com peças prontas para vestir, em outubro de 2017, no endereço 804 Madison Avenue e 67th Street, na cidade de Nova York.

A coleção inspira-se no rico patrimônio cultural e no folclore da região do Mar Negro, na Turquia. Os recursos autênticos e vernaculares da região foram incorporados aos vestidos de festa, vestidos casuais e outras peças de Ataker, criadas para uso diário e formal. A escolha das cores traz grande ênfase em tecidos não descoloridos e predominantemente em branco, marfim e preto.

O desfile também apresentou uma linha exclusiva de sapatos criados por John Paul Ataker, como interpretações contemporâneas de botas de pescadores tradicionais e calçados de agricultores, ornamentados com cordões metálicos de pescadores, que serão vendidos na loja da Madison Avenue.

O estilo sofisticado e a confecção de alta qualidade de John Paul Ataker rapidamente colocaram a empresa em posição de liderança do setor, após sua fundação, em 1977, em Istambul. Sediado em Nova York, o ateliê mantém seu compromisso de garantir que todas as mulheres que usam a marca sintam a elegância do design e o toque suave de seus luxuosos tecidos.

John Paul Ataker foi destaque em inúmeras publicações de moda e estilo de vida, inclusive a italiana Vogue, a W, a InStyle, a Yahoo! Style, a People Magazine e outras, e suas peças são usadas por celebridades, dentre elas Gwen Stefani, Chrissy Teigen, Olivia Culpo, Carrie Underwood, Taraji P. Henson, Maria Menouonos, Regina King, Heather Morris, Evan Rachel Wood e outros. www.johnpaulataker.com

Contato: Kerime Ataker, cofundadora e presidente, k.ataker@johnpaulataker.com

Foto: http://mma.prnewswire.com/media/556864/John_Paul_Ataker_SS2018_Runway_Show_NYFW_1.jpg

Foto: http://mma.prnewswire.com/media/556865/Karlie_Kloss_for_John_Paul_Ataker_NYFW_Runway_Show_SS2018.jpg

Foto: http://mma.prnewswire.com/media/556866/John_Paul_Ataker_SS2018_Runway_Show_NYFW_2.jpg

Foto: http://mma.prnewswire.com/media/556867/John_Paul_Ataker_SS2018_Runway_Show_NYFW_3.jpg

Foto: http://mma.prnewswire.com/media/556868/John_Paul_Ataker_SS2018_Runway_Show_NYFW_4.jpg

Foto: http://mma.prnewswire.com/media/556869/John_Paul_Ataker_SS2018_Runway_Show_NYFW_5.jpg

Foto: http://mma.prnewswire.com/media/556870/John_Paul_Ataker_SS2018_Runway_Show_NYFW_6.jpg

Foto: http://mma.prnewswire.com/media/556871/John_Paul_Ataker_SS2018_Runway_Show_7.jpg

Foto: http://mma.prnewswire.com/media/556872/Taylor_Hill_for_John_Paul_Ataker_NYFW_Runway_Show.jpg

Logo: http://mma.prnewswire.com/media/548970/John_Paul_Ataker_Logo.jpg

FONTE John Paul Ataker