IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Nobu Hotels continua expansão global na América do Sul

Nobu Hospitality

26/09/2017 14h56

NOVA YORK, 26 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- A Nobu Hospitality, fundada por Nobu Matsuhisa, Robert De Niro e Meir Teper, tem visto um tremendo crescimento, abrangendo cinco continentes; agora, a Nobu Hotels tem a satisfação de anunciar seu lançamento na América do Sul.

Como um reflexo de sua oferta principal – de uma luxuosa marca de estilo de vida – este lançamento promissor, na América do Sul, será uma mistura integrada de um hotel, residências e restaurante Nobu, em São Paulo, Brasil. Combinando um equilíbrio aspiracional de negócios e estilo de vida, a primeira propriedade sul-americana da Nobu Hospitality será inaugurada no bairro Wall Street de São Paulo.

O Nobu Hotel São Paulo não somente vai oferecer a disputadíssima oferta gastronômica diretamente nos quartos dos hóspedes, mas também apresentar um bar e piscina na cobertura, espaço para eventos, fitness e centro de saúde e 15.000 metros quadrados de residências Nobu exclusivas. Este será o segundo projeto de residências Nobu exclusivas, seguindo ao bem-sucedido planejamento, lançamento e vendas da Nobu Residences Toronto. O Nobu Hotel São Paulo está sendo operado sob um acordo de propriedade com Ester Endo, CEO e fundadora da Address Consulting and Associates, e Fabiano Barletta, parceiro comercial.

Para mais informações sobre Nobu Hotels, por favor, visite http://www.nobuhotels.com/

Para mais informações sobre Address Consulting, por favor, visite www.addressconsulting.com.br

Sobre a Nobu Hospitality

Indicada como uma das 25 mais inovadoras marcas de luxo pelo Robb Report, a Nobu Hospitality está colocada entre uma seleta elite de marcas de luxo mundiais. O crescimento natural da Nobu hospitality, sustentado em serviços, imagem e reputação, oferece o completo espectro da administração de hotel e restaurante para projetos exclusivos em todo o mundo. Fundada por Nobu Matsuhisa, Robert De Niro e Meir Teper, com operações abrangendo cinco continentes, a marca Nobu prospera nas capitais do mundo como o destino definitivo para experiências de estilo de vida. O primeiro Nobu Hotel foi aberto em 2013, como um hotel boutique dentro do Caesars Palace Las Vegas, e foi subsequentemente indicado como um dos mais badalados novos hotéis pela CNN Travel, a maior inauguração hoteleira da América do Norte pela Luxury Travel Advisor e, subsequentemente, o Prêmio de Excelência (Award of Excellence) da Luxury Travel Advisor. O Nobu Hotel City of Dreams Manila abriu em 2014, Nobu Hotel Miami Beach, em 2016, e o Nobu Ryokan Malibu, Nobu Hotel Shoreditch London, Nobu Hotel Ibiza Bay foram inaugurados em 2017. Outros hotéis Nobu estão em desenvolvimento em Palo Alto, Marbella, Riad, Los Cabos, Chicago, Barcelona, Toronto e Bahrain.

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/561742/Nobu_Hospitality_Sao_Paulo.jpg

FONTE Nobu Hospitality