IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Grande avanço: Genesis Vision -- o próximo passo na evolução dos mercados financeiros acontecerá em 15 de outubro

Genesis Vision

12/10/2017 04h00

DUBLIN, 12 de outubro de 2017 /PRNewswire/ -- Ao usar a tecnologia blockchain, a plataforma Genesis Vision unifica o enorme setor de gestão fiduciária em uma única rede descentralizada, tornando o mercado financeiro transparente e ainda mais global. Isso irá ajudar a reestabelecer a confiança no mercado e abrir novas avenidas para investimentos na era digital.

Para ver o comunicado à imprensa em multimídia, por favor, clique em:  

https://www.multivu.com/players/uk/8198051-genesis-vision-financial-markets/

O mercado de gestão fiduciária está crescendo rapidamente, a cada ano. De acordo com análise da PwC[1], os ativos investíveis globais do setor de gestão de ativos irá aumentar para mais de $ 100 trilhões até 2020, com uma taxa composta de crescimento anual de quase 6%.

Apesar do crescimento estável do setor, os mecanismos de gestão fiduciária existentes não atendem as exigências dos investidores e administradores modernos. Como o atual sistema é antiquado e precisa evoluir, a plataforma Genesis Vision representa a solução perfeita.

A plataforma revolucionária oferece a oportunidade aos operadores bem-sucedidos de globalizar suas estratégias de negociação (trading), por atrair investimentos de todo o mundo, fazendo com que o capital dispare. Sua transparência em investimentos e distribuição de lucros é garantida pela tecnologia de contrato inteligente que é a base da plataforma. Os portfólios de investimentos permanecem disponíveis para qualquer requisição e segurança extra é fornecida, porque todos os gestores dispõem de uma história de negociações real.

A plataforma Genesis Vision é sustentada por uma equipe altamente experiente, bem versada e especializada em mercados financeiros. A equipe combina uma experiência cumulativa de muitos anos, além de um conhecimento completo das últimas tendências. Essa equipe sólida fez parcerias com grandes representantes no setor de centenas de empresas de corretagem, globalmente, e tem uma solução de gestão fiduciária centralizada, pronta para uso, que foi adquirida por mais de 80 empresas. Além disso, o conselho consultivo da Genesis Vision é formado por especialistas influentes dos dois mundos das finanças, o tradicional e o da criptomoeda.

Para dar suporte ao desenvolvimento da inovadora plataforma Genesis Vision, seus criadores recorrem ao popular recurso de crowdsourcing e estão prontos para lançar uma campanha de Oferta Inicial de Moedas (ICO -- Initial Coin Offering). A campanha está programada para começar em 15 de outubro, com bônus lucrativos para os participantes iniciais. Durante os primeiros três dias da ICO, os participantes irão receber um bônus de 20%.

A ICO da Genesis Vision é certificada[2] pela Comissão Federal e recebeu[3] uma classificação Stable+ (Estável+) da ICOrating. O Token da Genesis Vision será registrado na hitbtc e em diversas outras bolsas de criptomoedas, maximizando a liquidez do GVT.

Para mais informações sobre a plataforma Genesis Vision e para ler o documento técnico sobre essa surpreendente ICO, visite https://genesis.vision/  hoje.

[1]  https://www.pwc.com/gx/en/asset-management/publications/pdfs/pwc-asset-management-2020-a-brave-new-world-final.pdf

[2]  https://financialcommission.org/wp-content/uploads/2017/09/Genesis-Vision-Certification-Report.docx-1.pdf

[3]  http://icorating.com/project/473/Genesis-Vision/rating

(Foto:  http://mma.prnewswire.com/media/581598/Genesis_Vision.jpg  )

 

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/grande-avanco-genesis-vision----o-proximo-passo-na-evolucao-dos-mercados-financeiros-acontecera-em-15-de-outubro-300535093.html

FONTE Genesis Vision