IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Pioneira em Criação de Aplicativos, Appy Pie Lança Progressive Web Apps (PWA)

Appy Pie Inc.

17/10/2017 11h00

RIO DE JANEIRO, 17 de outubro de 2017 /PRNewswire/ -- Nesta terça-feira, a Appy Pie, empresa pioneira em criação de aplicativos nos Estados Unidos, anuncia o lançamento de seu Criador de App PWA (Aplicativos Web Progressivos) integrado a sua plataforma.  Ao criar um aplicativo para diferentes OS, como Android e Windows, o usuário da Appy Pie criará e implementará o app PWA automaticamente.

"Nós cuidamos para que nossos usuários não precisem criar um aplicativo PWA separadamente. Uma vez que eles criam seu app móvel em snappy.appypie.com/app/creator-software , nós lhes enviamos instruções para sua aplicação PWA também", disse Abhinav Girdhar, CEO e fundador da Appy Pie. "Pequenas e médias empresas raramente têm recursos e orçamento para integrar as melhores e mais recentes tecnologias, e estão em desvantagem quando competem com empresas maiores. Com o nosso Criador PWA, eles podem facilmente criar aplicativos web progressivos inovadores. Nós somos a primeira plataforma de aplicativos DIY a fornecer o criador PWA", acrescentou Girdhar.

De acordo com pesquisas de Nomura Research, a quantidade de downloads de aplicativos diminui 20% anualmente entre americanos, refletindo gradualmente em escala global, tornando aplicativos web uma opção interessante aos usuários. Com isso, os aplicativos PWA, resultado de uma tecnologia inovadora, estão ganhando popularidade em todo o mundo, devido a uma série de benefícios:

Rápida instalação, ocupando espaço mínimo no dispositivo e é intuitivo em termos de dados;Executa e oferece experiência de usuário de um aplicativo nativo;Independente das lojas de aplicativos, não exige conta de desenvolvedor, e-mail ou cartão de crédito;Experiência perfeita em todos os dispositivos (desktop, celular, tablet)Acessível através da webPermitir enviar notificações pushAtualiza automaticamenteAcesso instantâneo na tela inicialNavegação seguraCom diversos recursos novo, como o Criador PWA, a Appy Pie permite aos seus usuários experimentar e entregar o futuro da tecnologia aos clientes.

Sobre Appy Pie:

Appy Pie, uma marca registrada da Appy Pie LLC, é um dos principais softwares baseados em nuvem, que permitem aos usuários criar aplicativos móveis gratuitos em sua plataforma.

Para mais informações sobre como fazer um aplicativo na Appy Pie, visite https://pt.appypie.com

Contato para a Mídia:

Renata

sales@appypie.com

+55 21 3958 8707

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/584857/AppyPieLogo2017.jpg

FONTE Appy Pie Inc.