IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

G4S lança ebook gratuito sobre o futuro do mercado de Facilities Management

G4S Brasil

18/10/2017 11h27

SÃO PAULO, 18 de outubro de 2017 /PRNewswire/ --  A evolução tecnológica, a cobrança por otimização de recursos, sem redução da eficiência e a expansão do portfólio de responsabilidades do Facility Management, apresentam ao profissional deste segmento uma latente necessidade por informação que o mantenha competitivo em um mercado cada vez mais exigente. Robôs, aplicativos mobile, automação e a mecanização são algumas das tendências que todo responsável por estas áreas estratégicas precisam conhecer.

Mas como aplicar tantas novidades?

Para ajudá-lo nesta missão, a G4S desenvolveu um ebook gratuito. Dividido em 5 capítulos, ilustrado e com linguagem simples e direta, o ebook aborda de forma clara, as principais tendências do segmento, desde como o uso de aplicativos pode potencializar a eficiência de equipes de limpeza, até como o surgimento de novos componentes e materiais pode trazer mais segurança e sustentabilidade para sua operação, passando por uma análise do perfil do novo gestor de Facilities.

O ebook "O FUTURO DOS FACILITIES JÁ COMEÇOU!" foi escrito a partir da expertise dos especialistas em Facilities Service da G4S e também de dúvidas dos principais profissionais da área.

Para ter acesso ao material, basta acessar o Blog da G4S e baixar o seu exemplar agora mesmo, fácil né? Acesse: https://blog.g4s.com.br/e-book-o-futuro-dos-facilities-ja-comecou/

Sobre a G4S

A G4S é líder global em soluções de Segurança e Facility Services. Com mais de um século de operação, está em 100 países, têm 585 mil colaboradores e é listada na Bolsa de Valores de Londres (LSE) e na Copenhagen Stock Exchange. No Brasil, são 20 mil colaboradores há 40 anos atendendo os mais exigentes clientes. Securing Your World é o compromisso global da G4S em assegurar tudo o que realmente importa para os nossos clientes.

Contato: imprensa@br.g4s.com | (11) 4560-6053 | blog.g4s.com.br

FONTE G4S Brasil