IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Melhor do mundo se associa à Hublot para lançar o novo Big Bang UNICO Golf

Hublot

23/10/2017 23h46

XANGAI, 23 de outubro de 2017 /PRNewswire/ --

"Dustin Johnson é conhecido por seu timing perfeito -- junto com seu poder, controle e precisão. Relógios para golfe existem, mas tendem a ser digitais. Mecanicamente avançado, brilhantemente funcional, aparência contemporânea e facilidade de uso, é uma fusão da filosofia da Hublot com a assinatura de DJ: simples, intuitivo e extremamente eficaz".

CEO da Hublot, Ricardo Guadalupe

A fabricante de relógios suíços juntou forças com o melhor golfista do mundo, Dustin Johnson, para lançar um relógio que é dedicado ao esporte de maior precisão, o golfe. A Hublot projetou, desenvolveu, fabricou e montou um módulo para equipar seu novo movimento ÚNICO, que foi criado especificamente para o golfe. O movimento HUB1580 permite aos golfistas calcular com perfeição sua pontuação em um percurso. O relógio de golfe mecânico tem mostrador com abertura e é ultraleve, garantindo um desempenho esportivo real.

(Foto:  http://mma.prnewswire.com/media/588200/Hublot_Big_Bang_Unico_Golf.jpg  )

(Foto:  http://mma.prnewswire.com/media/588201/Hublot_Dustin_Johnson_Launch.jpg  )

(Foto:  http://mma.prnewswire.com/media/588198/Hublot_Dustin_Johnson.jpg  )

Dustin é considerado por muitos um fenômeno no mundo do golfe. Seu estilo e sua habilidade revolucionaram a forma com que o jogo é percebido e ele está na linha de frente de uma nova era para o esporte. Eles compartilham a visão e o estilo que são indubitavelmente eficazes, se não exatamente ortodoxos. Dustin e a Hublot colocam precisão, timing e perfeição no jogo de golfe e na fabricação de relógios. Juntos, eles apresentam com orgulho o Big Bang Unico Golf. Um relógio verdadeiramente tudo em um.

"O Big Bang Unico Golf tem um design contemporâneo e é fácil de usar. Ele tem mostradores digitais e é muito leve -- menos de 100 gramas no pulso. Ele tem tudo que eu quero de um relógio para o golfe e tem um feitio perfeito".

Dustin Johnson, embaixador da Hublot, grande campeão e número um do mundo.

A caixa do Big Bang Unico Golf é talhada em Texalium®, um material inovador, exclusivo da Hublot, que é amalgamação de fibra de carbono e alumínio. Esse composto único dá ao relógio sua leveza. O relógio pesa precisamente 97,93 gramas.

O Big Bang Unico Golf tem a aparência de um cronógrafo e foi concebido como um cronógrafo. Seu movimento conta com cames heart piece de retorno a zero, que asseguram que o mecanismo de contagem seja robusto e confiável.

Um buraco em uma tacada (hole-in-one) para a Hublot com o Big Bang Unico Golf! 

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/melhor-do-mundo-se-associa-a-hublot-para-lancar-o-novo-big-bang-unico-golf-300541710.html

FONTE Hublot