IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Heroes Evolved Estrelando no Google Play, Times Square & Muito Mais!

R2Game Co. Limited

24/10/2017 14h00

HONG KONG, 24 de outubro de 2017 /PRNewswire/ -- Heroes Evolved foi lançado há alguns meses atrás e continua crescendo e se fortalecendo cada vez mais graças à simples e direta abordagem da conhecida fórmula para jogos MOBA. Com mais de 8 milhões de downloads, torneios organizados anualmente com premiações incríveis e servidores internacionais em múltiplas localidades, Heroes Evolved ocupa hoje uma enorme porção do mercado MOBA.

Recentemente, foi eleito como um dos principais jogos disponíveis na plataforma Google Play em várias regiões. Heroes Evolved continua a crescer em popularidade entre jogadores do mundo todo, tendo recebido destaque do Google mais de 774 vezes em 98 países até a presente data.

[Heroes Evolved Em Destaque no Google Play]

Para comemorar esta conquista, assim como a parceria exclusiva de "Bruce Lee Ltda." (pertencente e gerenciada pela filha de Bruce Lee, Shannon Lee) que trouxe o mestre das artes marciais até Heroes Evolved em forma de herói, a R2Games inundou os enormes telões da prestigiosa Times Square em Nova York com imagens do jogo, visando expandir ainda mais sua base de jogadores.Não é qualquer empresa que tem o prazer de anunciar seu produto em um lugar tão icônico, estabelecendo como nunca antes a R2Games como líder da indústria mundial de jogos (sejam jogos para computador ou celular). Após este grande feito, está claro que a R2Games está disposta a se dedicar integralmente a trazer jogos de qualidade para audiências globais!

[Heroes Evolved Estrelando na Times Square, em Nova York]

Como um bônus adicional celebrando o lançamento de Bruce Lee, jogadores receberão itens gratuitos como ouro, cartões de herói, cartões de joias e muito mais entre 21/10 a 25/10, para reforçar que a R2Games dedica-se a oferecer ótima jogabilidade, conteúdo inovador, muita diversão e, acima de tudo, não tem medo de conceder recompensas grátis para inspirar confiança em sua base de jogadores.

Apesar de Bruce Lee ser a primeira e única personalidade da vida real no jogo até o momento, a R2Games planeja trazer outros grandes nomes e personagens (até mesmo os fictícios) ao jogo, almejando que cada jogador possa escolher o herói com o qual mais se identifique!

Jogue agora no iOS ou Android!

Página do Facebook: fb.com/HeroesEvolvedMobile

Site oficial: r2games.com

Claire WANG +86-158-1742-2178

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/589475/Heroes_Evolved.jpg

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/589476/Heroes_Evolved2.jpg

 

FONTE R2Game Co. Limited