Bolsas

Câmbio

Foton Motor assina MdE com a TDG para identificar soluções de cidade inteligente, durante a primeira visita do Presidente Donald Trump à China

Foton Motor Group

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

PEQUIM, 14 de novembro de 2017 /PRNewswire/ -- Entre 8 e 10 de novembro de 2017, Donald Trump, o Presidente dos Estados Unidos, levou uma delegação de quase 30 CEOs de grandes companhias americanas para uma visita oficial de três dias à China. Nesse período, os Estados Unidos e a China mantiveram conversações aprofundadas sobre intensificar as relações econômicas e comerciais entre as duas partes. Em 8 de novembro, como um dos principais resultados dessa visita, o Presidente da Foton Motor Group, Gong Yueqiong, e o Presidente e CEO da TDG (The Digit Group), Paul Doherty, assinaram um MdE (Memorando de Entendimento) de Soluções de transporte público para cidades inteligentes no Grande Salão do Povo em Pequim, China. O Vice-Premier da China Wang Yang e o Secretário de Comércio dos EUA Wilbur Ross testemunharam a cerimônia de assinatura. Ambas as partes levarão adiante soluções de transporte público para cidades inteligentes e aplicação de transporte inteligente para facilitar o desenvolvimento.

A Foton Motor Group é o maior grupo de veículos comerciais da China. A TDG é a principal fornecedora especializada no projeto e na construção de cidades inteligentes no mundo e líder no desenvolvimento de soluções inovadoras para cidades inteligentes. A parceria é um dos resultados da cooperação corporativa entre os EUA e a China alcançada através da primeira visita do Presidente Americano Donald Trump à China, revelando que a Foton Motor, como uma referência e barômetro da fabricação inteligente na China, está contribuindo com soluções chinesas para as cidades inteligentes e transporte inteligente em todo o mundo.

Conforme o MdE, a Foton Motor Group e a TDG, utilizando suas vantagens em tecnologias e recursos, formarão uma profunda parceria para construírem e desenvolverem cidades inteligentes líderes globais, transporte inteligente e ônibus inteligentes, tais como ônibus sem motoristas e ônibus elétricos ecológicos.

Na fase inicial, a TDG trabalhará junto com a Foton Motor no desenvolvimento de ônibus elétricos no programa Cidade Inteligente, em Wellington, Nova Zelândia, que substituirão os ônibus movidos a combustíveis fósseis. O ônibus elétrico tem dois metros de comprimento e mais unidades podem ser conectadas, conforme o número de passageiros. Ao mesmo tempo, o ônibus futurístico percorrerá uma rota estabelecida por GPS e terá lentes de câmeras instaladas para detectar obstáculos, para que o ônibus possa rodar e estacionar automaticamente. Ele fornece as soluções futurísticas e inteligentes para o transporte, com taxas zero de acidentes, congestionamento e poluição.

Além disso, a TDG usará o ônibus elétrico FOTON AUV para seu programa de cidade inteligente da China e da Nova Zelândia. O valor total do pedido excederá um bilhão de US$.

Conforme planejado entre as duas partes, a TDG se concentrará nas instalações ambientais, fornecendo soluções para energia, tecnologia de recarga dinâmica sem fio, análise de dados, luzes LED, telecomunicação por luz visível, anúncios/comunicações sobre a marca dinâmicos, paradas para travessia de pessoas e segurança. A Foton Motor fornecerá ônibus avançados e serviços e fornecerá suporte para a Internet de Veículos e para o desenvolvimento de direção automática.

Na tendência mundial da conectividade inteligente, a FOTON confia na sua fábrica inteligente e em sua gestão, usa a tecnologia da Internet de Veículos para desenvolver produtos inteligentes e eficientes, lidera a tendência industrial e estabelece um modelo de cooperação entre os EUA e a China. Nas fases iniciais, a Foton Motor e a Cummins formaram juntas a Beijing Foton Cummins Engine Co., Ltd. Juntamente com a ZF Friedrichshafen AG, WABCO e Continental AG, a Foton Motor estabeleceu a "Aliança Chinesa de Super Caminhões Inteligentes e Conectados", a qual se dedica a construir e a desenvolver transportes e cidades inteligentes globais. Também, sendo a primeira geração de Super Caminhões da China, a série FOTON AUMAN EST será lançada na Rússia, Peru, Tailândia, etc. em 2017. Recentemente, a Foton Motor assinou um memorando de profunda cooperação com a Cummins no Fórum de Eficiência Energética EUA-China (U.S.-China Energy Efficiency Forum) e lançou a segunda fase do programa "Super Caminhões da China". Na cooperação atual, a FOTON vai melhorar sua cadeia industrial inteligente, a qual se tornará a nova força propulsora que estimula a inteligência e inovações corporativas com uma visão global.

Atualmente, a Foton Motor detém a marca AUV de ônibus e ônibus de luxo, incluindo a série de eletricidade pura e célula de hidrogênio, Super Caminhões AUMAN, que cobre transporte e logística inteligente, construindo inicialmente a Matriz de Produto Inteligente. No futuro, a Foton Motor estará baseada em laços mais fortes com a TDG, contribuirá com a força da China na construção de cidades e transportes públicos inteligentes para o mundo, através do desenvolvimento da Internet dos Veículos + logística inteligente, caminhões e ônibus inteligentes.

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/603658/Foton_Motor_Group_and_TDG_signed_MOU_of_Smart_Cities_Public_Transportation_Solution.jpg  

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/603659/Foton_Motor_Group_President_Gong_Yueqiong_and_TDG_President___CEO_Paul_Doherty.jpg  

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/603660/The_2_meters_intelligent_e_bus_which_will_be_developed_by_Foton_Motor_and_TDG.jpg

 

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/foton-motor-assina-mde-com-a-tdg-para-identificar-solucoes-de-cidade-inteligente-durante-a-primeira-visita-do-presidente-donald-trump-a-china-300555741.html

FONTE Foton Motor Group

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos