A rede Crowd Machine da Metavine revela a visão da empresa sobre a evolução do blockchain

Metavine and Crowd Machine

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

 - A primeira do mercado com um conjunto de desenvolvedores de blockchain a descentralizar os aplicativos do futuro

SAN JOSE, Califórnia, 16 de novembro de 2017 /PRNewswire/ -- A Metavine Labs, responsável pelo renomado produto Metavine Genesis™ revelou hoje um protótipo para a evolução do blockchain e a criação de aplicativos totalmente descentralizados, chamado de rede Crowd Machine ( http://crowdmachine.com/ ).

(Logo:  http://mma.prnewswire.com/media/606073/Crowd_Machine_Logo.jpg )

(Foto:  http://mma.prnewswire.com/media/606074/Metavine_Crowd_Machine.jpg )

A rede Crowd Machine lança uma grande quantidade de desenvolvedores, computação escalável, armazenamento de arquivos, dados externos, monetização e pagamentos para a criação de aplicativos descentralizadas do futuro. Com todos esses componentes, "os aplicativos descentralizados estão prontos para ter crescimento explosivo", explica Fred Ehrsam, cofundador da antiga Coinbase nesta  publicação do Medium .

A solução da Crowd Machine vai além, pelo fato de que esses aplicativos descentralizados podem ser criados sobre qualquer blockchain, com o apoio de um ambiente sem códigos, em que praticamente qualquer pessoa pode desenvolver um aplicativo.

"O crescimento do ecossistema de blockchain de produção é lento, porque as abordagens de desenvolvimento tradicional não permitem que os aplicativos sejam desenvolvidos no ritmo que atende à demanda do mercado", disse Craig Sproule, CEO da Crowd Machine.

"O mercado de oferta de moeda inicial (Initial Coin Offering, ICO) está repleto de relatórios informativos prometendo que os aplicativos serão entregues em prazos inatingíveis. A Crowd Machine oferece a tecnologia para permitir que essas promessas sejam cumpridas", continuou Craig Sproule.

Três componentes essenciais formam a rede Crowd Machine:

o computador Crowd (Crowd Computer): um motor global descentralizado de execução de aplicativos, projetado para executar contratos inteligentes de blockchain e aplicativos descentralizados. Uma rede peer-to-peer de máquinas virtuais de crowd (crowd virtual machines, CVM) é executada em dispositivos pares, com proprietários remunerados pelo uso de seu poder de processamento excedente. Essa nuvem descentralizada altamente poderosa está sendo finalizada pelos ex-desenvolvedores da Blockstream, Ben Gorlick e Johnny Dilley, que se juntaram ao projeto; o estúdio de aplicativos Crowd (Crowd App Studio) faz com que seja até 45 vezes mais rápido e mais barato desenvolver aplicativos tradicionais e de blockchain sem códigos; o compartilhamento Crowd (Crowd Share) permite que a comunidade de desenvolvedores contribua com o código fonte para o seu repositório. Cada vez que o código-fonte é usado e executado no computador Crowd, o integrante da comunidade que contribuiu com ele é remunerado. A Crowd Machine é a única tecnologia completa disponível para a criação e execução de aplicativos descentralizados para integrar-se com contratos inteligentes existentes e ampliar a funcionalidade desses contratos. Ela funciona tanto na cadeia como fora dela, para oferecer soluções reais de nível corporativo.

A tecnologia foi testada pelas empresas Fortune 500: General Electric, AON Hewitt, KONE, Anthem e Pacific Western Bank. Os desenvolvedores e os novatos podem criar aplicativos gratuitamente, tornando a codificação algo do passado e um concorrente sério na criação de aplicativos descentralizados em Solidity.

Assista a um vídeo introdutório  aqui .

Sobre a Metavine

A Metavine oferece uma abordagem inovadora ao ciclo de vida dos aplicativos, o que permite às empresas alcançar agilidade digital primeiramente na nuvem. As maiores empresas do mundo confiam na Metavine.  http://www.metavine.com .

Sobre a Crowd Machine

A Crowd Machine está revolucionando o setor de blockchain e aplicativos descentralizados com vários desenvolvedores de blockchain da Metavine Lab. Lançado à surdina em novembro de 2017, o projeto está pronto para ter crescimento significativo.  http://www.crowdmachine.com .

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/a-rede-crowd-machine-da-metavine-revela-a-visao-da-empresa-sobre-a-evolucao-do-blockchain-300558327.html

FONTE Metavine and Crowd Machine

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos