IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Polyplastics oferece a maior linha de graus de poliacetal de baixo COV para interiores de automóveis

Polyplastics Co., Ltd.

16/11/2017 05h54

TÓQUIO, 14 de novembro de 2017 /PRNewswire/ -- A Polyplastics Co., Ltd. oferece a mais ampla variedade do setor de graus de resina de polioximetileno (POM) com baixas emissões de compostos orgânicos voláteis (COV) para a produção de interiores de automóveis. Esses graus de acetal de baixo COV DURACON (R) são desenvolvidos especificamente para cumprir as últimas regulamentações que governam a concentração de COVs em interiores de veículos.

(Imagem 1: https://prw.kyodonews.jp/prwfile/release/M100475/201711107812/_prw_PI2fl_j5vJWu9G.jpg )

(Imagem 2: http://prw.kyodonews.jp/img/201711107812-O1-r3l72kI0 )

Os graus de baixo COV da Polyplastics habilitam para seus clientes a produção de peças moldadas que se conformam às exigências regulamentares de hoje para interiores de automóveis. Esses materiais também contribuem para melhorar o meio ambiente nas fábricas, graças à redução da quantidade de emissões de COV na unidade de modulação, bem como à redução de depósitos de mofo, o que diminui a frequência de limpeza de mofo. A empresa utiliza tecnologia que reduz a quantidade de formaldeído residual dentro dos grânulos da resina, através do uso de estabilizadores e expurgadores.

A linha de COVs de baixas emissões da Polyplastics inclui o DURACON (R) M90-45LV, um grau resistente ao tempo melhorado. Ele exibe uma quantidade extremamente baixa de formaldeído liberado, em comparação com graus concorrentes. O DURACON (R) M90-45LV tem uma resistência ao tempo melhorada, o que retarda a deterioração causada por luz ultravioleta e a degradação correspondente de propriedades físicas.

Outro grau COV de baixo teor é o NW-02LV, um material altamente deslizante que fornece excelentes características de fricção e abrasão e ruído de baixo deslizamento. Outras resinas de baixo COV incluem um grau reforçado por vidro (GH-25LV), uma oferta de baixo brilho (LU-02LV) e um grau resistente a impacto (TF-10LV). O DURACON (R) TR-20LV é um grau de alta rigidez e baixa deformação, enquanto o DURACON (R) M270LV é um material de alto fluxo.

Os graus de baixo COV DURACON (R) também são utilizados em aplicações não automotivas, tais como em equipamentos de automação de escritório. As reduções de tamanho de PCs, máquinas fotocopiadoras e projetores resultaram em aumento das temperaturas internas, criando a possibilidade de liberação de maiores quantidades de COVs.

Para mais informações, visite https://www.polyplastics.com/en/product/appli/car_voc/index.vm

DURACON (R) é uma marca comercial registrada da Polyplastics Co., Ltd. no Japão e outros países.

Sobre a Polyplastics                                                           

A Polyplastics é uma líder global no desenvolvimento e produção de soluções termoplásticas de engenharia. O amplo portfólio de produtos da empresa inclui o POM, o polibutileno tereftalato (PBT), o sulfeto de polifenileno (PPS) e o polímero de cristal líquido (LCP). A empresa tem a maior participação do mercado mundial de POM. Com mais de 50 anos de experiência, a empresa é apoiada por uma grande rede global de pesquisa e desenvolvimento, recursos de produção e vendas capazes de criar soluções avançadas para um mercado global em constantes mudanças.

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/polyplastics-oferece-a-maior-linha-de-graus-de-poliacetal-de-baixo-cov-para-interiores-de-automoveis-300557468.html

FONTE Polyplastics Co., Ltd.