IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

"Torne o seu desejo realidade" em www.myfestivedubai.com, com 150 experiências de estilo de vida apresentadas pelo Emaar Hospitality Group

Emaar Hospitality Group

23/11/2017 14h08

DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 23 de novembro de 2017 /PRNewswire/ -- O Emaar Hospitality Group está abrindo as portas para um conjunto de 150 inéditas experiências de estilo de vida que satisfazem as aspirações de todos nesta temporada de festas de fim de ano. Com o http://www.myfestivedubai.com , o grupo está apresentando as experiências diversificadas que "tornarão o seu desejo realidade".

Foto: http://mma.prnewswire.com/media/609852/Emaar_Hospitality_Group_Festive_1.jpg  

Foto: http://mma.prnewswire.com/media/609853/Emaar_Hospitality_Group_Festive_2.jpg  

Olivier Harnisch, CEO do Emaar Hospitality Group, disse: "Na temporada de festas, pessoas diferentes desejam coisas diferentes, e isso é refletido no foco do tema da campanha http://www.myfestivedubai.com deste ano: 'torne o seu desejo realidade'. De prazeres culinários a atrações de lazer, estadias em hotéis e muito mais, estamos oferecendo a nossos hóspedes a oportunidade de apreciar o melhor do que Dubai oferece."

Verifique a ampla gama de locais e atividades em "Temporada de festas", descubra como tornar este "Réveillon" memorável, escolha entre vários "Eventos empresariais" ou reserve o que tiver vontade em "Delícias festivas". Existem também diversas experiências de "Staycation", ou seja, de tirar férias sem viajar para longe – e a economia é imbatível.

As experiências abrangem as três marcas do Emaar Hospitality Group: Address Hotels + Resorts, Vida Hotels and Resorts e Rove Hotels; além do Arabian Ranches Golf Club, do Dubai Polo & Equestrian Club e do Dubai Marina Yacht Club, todos do Emaar Leisure Group. Um mundo de prazeres culinários está à sua espera em sofisticados restaurantes: At.mosphere, Burj Khalifa; La Serre Bistro & Boulangerie at Vida Downtown, e Sean Connolly at Dubai Opera.

São 75 ofertas para celebrar a "Temporada de festas", com restaurantes em todos os 11 hotéis operacionais do grupo em Dubai. E são quase 50 ofertas para tornar o réveillon memorável. Os hóspedes podem escolher entre 25 eventos empresariais e inúmeras delícias festivas exclusivas, como perus preparados por chefs experientes e prontos para levar.

Como parte das experiências de Staycation, ganhe 15 por cento de desconto em estadias em Address Hotels + Resorts e Vida Hotels and Resorts entre 28 de dezembro de 2017 e 2 de janeiro de 2018 para reservas realizadas antes de 30 de novembro de 2017.

Os clientes ganham economia adicional quando se inscrevem no programa de fidelidade U By Emaar, criado pela Emaar Hospitality em associação com a Emaar Entertainment, ganhando 1 Upoint (moeda utilizada no U By Emaar) a cada 2 dirhams (moeda dos Emirados Árabes Unidos) gastos.

Para obter mais informações, visite http://www.myfestivedubai.com ou ligue para +971-4-888-3444.

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/torne-o-seu-desejo-realidade-em-wwwmyfestivedubaicom-com-150-experiencias-de-estilo-de-vida-apresentadas-pelo-emaar-hospitality-group-300561439.html

FONTE Emaar Hospitality Group