IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

A Living Talent apresenta o Masterpiece 2017: o primeiro caça-talentos intercontinental de vários gêneros

Living Talent

28/11/2017 21h18

DUBAI, EAU e MUMBAI, 28 de novembro de 2017 /PRNewswire/ -- Irrfan Khan, conhecido ator indiano de aclamação internacional, estreia como membro do júri do programa

A Living Talent, uma empresa que busca talentos intercontinentais, anunciou o lançamento do Masterpiece 2017, um programa global que acontecerá no Dubai Festival City, de 15 a 16 de dezembro de 2017. O primeiro programa de talentos desse tipo terá concorrentes meritórios de todo o mundo, competindo entre gêneros como artes e artesanato, desempenho e inovação. Os concorrentes mostrarão seus talentos únicos diante dos respeitados jurados. Um de cada categoria receberá o título - "The Living Masterpiece" (A obra de arte viva).



Logo: http://mma.prnewswire.com/media/611446/Living_Talent_Logo.jpg



O júri intercontinental é uma mistura invejável de celebridades de 5 continentes:

Natalia Oreiro, cantora e atriz argentinaConor Walton, artista, Reino UnidoMarina Debris, artista e designer, AustráliaAdam Miller, artista, Estados UnidosRoopam Sharma, recebedor do prêmio MIT, inovador socialMayur Ramgir, renomado inovador e autor intercontinentalIrrfan Khan, ator indiano com presença em HollywoodLauren Gottlieb, estrela do filme hindi "ABCD"*Apoiado por estrelas que atingiram o sucesso por seu próprio mérito, como RJ Naved, Rannvijay Singh, Richa Chadda e Karan Wahi.

Selecionados a partir de vídeos enviados on-line, 225 merecedores participantes viajarão para Dubai (com um acompanhante), onde competirão com concorrentes do mundo todo. Além disso, os organizadores não cobrarão a taxa nos casos de artistas especialmente brilhantes, com histórico de merecimento. Os juízes e telespectadores decidirão em conjunto qual concorrente irá para as finais para ganhar o grande prêmio de US$ 10.000, e a chance de apresentar uma futura série da Intercontinental Web pelo Living Talent Media Group.

O Masterpiece 2017 convidará capitalistas de risco e investidores anjos, que oferecerão capital semente, mentoria valiosa e espaço de escritório para os vencedores. Os vencedores também terão a chance de serem financiados pelo ZLab – endossado pela celebridade do Shark Tank e criador do "As seen on TV", Kevin Harington.

Processo de candidatura

- Os candidatos qualificados (de 18 a 26 anos) devem enviar evidência de seu talento por meio de vídeos em alguma das três categorias de artes e artesanato, desempenho e inovação, para o site  http://www.livingtalent.org.

- Taxa inscrição de RS 1.600,00 (no caso de o participante viajar sozinho, ele recebe 40% de desconto na taxa, com o código: GOaloneDXB). O valor inclui passagem aérea, estada, alimentação, transporte e vales de US$ 30,00.

- 225 participantes selecionados serão convidados, com um acompanhante, para uma viagem com tudo pago para Dubai.

Perguntas da mídia:

Meera Warrier

meera.warrier@pprww.com

+91-9820486177

 

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/a-living-talent-apresenta-o-masterpiece-2017-o-primeiro-caca-talentos-intercontinental-de-varios-generos-300563229.html

FONTE Living Talent