IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Confirmation.com divulga aplicativo e site em português

Confirmation.com

01/12/2017 18h09

BRENTWOOD, Tennessee, 1 de dezembro de 2017 /PRNewswire/ -- A Confirmation.com, líder mundial em soluções para circularizações eletrônicas de auditoria, anunciou hoje o lançamento da versão em português do seu aplicativo e site. A empresa recentemente expandiu sua equipe de vendas globais para a América do Sul com uma presença no Brasil e a tradução para o português foi um passo necessário para apoiar e se estabilizar no mercado.

"A nossa objetivo é atender melhor nossos clientes com uma experiência única e perfeita para os usuários" comenta Mark Portanova, vice-presidente de vendas para as Américas. "A tradução para o português proporciona para esse mercado um acesso fácil as informações e características das soluções oferecidas pela Confirmation.com."

A Confirmation.com proporciona uma plataforma on-line para auditores e correspondentes como instituições financeiras e escritórios de advocacia, a fim de melhorar, assegurar e administrar todos os aspectos do processo de confirmação de informações em um único lugar.

"Como uma empresa de presença global, é de suma importância suprirmos todas as demanda de nossos clientes, independentemente do idioma ou localização," comenta Brian Fox, fundador e presidente da Confirmation.com. "A plataforma traduzida para o português nos permite servir melhor nossos clientes do Brasil, fornecendo importantes recursos da maneira mais conveniente possível."

Além do português, o aplicativo e site da Confirmation.com está disponível em sete outros idiomas incluindo inglês, espanhol, francês, alemão, japonês e chinês.

Para aprender mais, visite www.confirmation.com .

Sobre a Confirmation.com

A Confirmation.com é líder mundial em soluções para circularizações eletrônicas de auditoria. Hoje, 14.000 empresas de auditoria confirmam mais de US $1 trilhão por ano para 400.000 clientes em todo o mundo. A Confirmation.com é usada em mais de 160 países por empresas, instituições financeiras e escritórios de advocacia para responder os pedidos de confirmação de auditoria. A Confirmation.com conta com escritórios na Europa, Índia, Japão, América do Norte e América do Sul além de parceiros revendedores Confirmations Asia Pacific cobrindo a região Ásia-Pacífico, CQS Technology Holdings abrangendo a África Subsaariana e Global International Management, LLC no Caribe Holandês e Suriname. Para mais informações, visite Confirmation.com.

Contato sobre mídia

Elizabeth Bradbury, Gerente de Comunicações

Confirmation.com

+1-615-844-6222

elizabeth.bradbury@confirmation.com

Contato sobre a plataforma e negócios

Rafael Pires, RAM – Regional Account Manager

Confirmation.com

+55-11-95234-1262

rafael.pires@confirmation.com

 

FONTE Confirmation.com