IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Milhões de usuários de Android e iOS estavam esperando por este aplicativo de fotos gratuito

Plotagraph, Inc.

15/02/2018 14h05

SANTA BARBARA, Califórnia e FLORENÇA, Itália, 15 de fevereiro de 2018 /PRNewswire/ -- A maior surpresa do Dia dos Namorados deste ano também é um dos gadgets mais esperados: um aplicativo gratuito de animação de fotos chamado Plotaverse.

O aplicativo para celular chegou na App Store e no Google Play no mundo todo em 14 de fevereiro e o download é gratuito, oferecendo compras no aplicativo. O aplicativo iOS antecessor, Plotagraph+, foi o aplicativo de foto do ano de 2017, graças a 1,6 milhão de usuários ávidos, e agitou os Grammys de 2018 com fotos animadas de celebridades no Instagram .

Em meio ao frenesi da mídia sobre este efeito fotográfico nunca visto antes, os usuários do Android aguardaram pacientemente o lançamento de Plotaverse. Os pedidos deles foram levados a sério pelos fundadores da jovem startup, conhecidos por sua paixão para ajudar artistas a monetizar seu trabalho. Eles decidiram recompensar seus clientes Android com uma extensa versão, a Plotaverse "PRO" . O download gratuito da versão "PRO" estará disponível no Google Play Store de 14 a 28 de fevereiro.

Mas os usuários do iOS não precisam se inquietar! Começando no Dia dos Namorados, a App Store espalhará o amor com downloads gratuitos do aplicativo Plotaverse . Todos os usuários serão capazes de adicionar rapidamente a magia de movimento a qualquer imagem estática e transformar fotografias normais em chamativos Plotagraphs (não confundir com cinemagrafia!). Não há necessidade de vídeo ou imagens múltiplas. Só é preciso uma foto para criar um Plotagraph. Os aplicativos estão carregados com centenas de deslumbrantes camadas de vídeo atrativas , que podem ser desbloqueadas com pacotes de compras no aplicativo. Mas não se esqueça de olhar bem as gratuitas! A grande novidade do aplicativo é a novíssima plataforma de mídia social Plotaverse. A partir de hoje permite o compartilhamento de fotos em alta resolução nas redes sociais, então você poderá deslumbrar amigos e familiares com fotos com movimentos mágicos.

Para descobrir como baixar o Plotaverse gratuitamente para Android e iOS, visite o Google Play e a App Store .

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/642383/Plotaverse_Photo_App.jpg

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/518068/SOCIAL_LOGO_Logo.jpg

FONTE Plotagraph, Inc.