IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

O ImplantCenter marca uma nova era nos serviços odontológicos privados da Hungria

ImplantCenter Dentistry and Oral Surgery Budapest

20/02/2018 05h00

BUDAPESTE, Hungria, 20 de fevereiro de 2018 /PRNewswire/ -- O ImplantCenter recentemente abriu uma novíssima sala cirúrgica, adequada para tratamentos mais complexos. A isto se juntam inúmeros acréscimos, a exemplo da inauguração dos quatro confortáveis apartamentos para repouso pós-tratamento na clínica e a unidade para a formação em implantes – para expandir seus serviços ainda mais. Essas expansões são parte das melhorias constantes que vêm ocorrendo nos últimos 15 anos, junto com serviços de alta qualidade.

Para ver o comunicado multimídia de notícias, por favor, clique:  https://www.multivu.com/players/uk/8274651-implantcenter-hungarian-dental-service/

Ao longo dos anos, a área da clínica aumentou dez vezes, para aproximadamente 1800 m2. Além disso, a divisão de cirurgia oral foi inaugurada em 2015 – de modo que oito salas de tratamento dentário e quatro salas de cirurgia oral estão em atividade hoje em dia. Todas as salas de cirurgia podem atender tratamentos cirúrgicos orais ambulatoriais. O ImplantCenter é único na odontologia privada húngara porque pode implementar tratamentos mais complexos na estrutura dos procedimentos cirúrgicos orais de um só dia. Isto é devido à grande e totalmente equipada sala, inaugurada em novembro de 2017. Como parte dos serviços, o ImplantCenter oferece a seus pacientes quartos particulares, individuais e de dois leitos, com supervisão médica – após cada cirurgia.

"De modo a oferecer uma solução para o problema dentário de cada paciente, era muito importante oferecer serviços abrangentes com diagnósticos (raios-X e tomografia computadorizada), tratamentos gerais e populares (odontologia estética), cirurgia oral, reabilitação total de sorriso com implantes, inclusive ouvido, nariz e garganta, e laboratório dentário", disse o Dr. Attila Kámán, fundador e diretor da clínica.

Devido a inovações, expansões e crescimento extraordinários, o ImplantCenter tornou-se uma incomparável clínica particular de odontologia e cirurgia oral na Hungria, oferecendo serviços de qualidade que podem competir em nível internacional. A novíssima sala cirúrgica, adequada para tratamentos mais complexos, os quatro confortáveis apartamentos para repouso pós-tratamento na clínica e o lançamento da sua unidade para formação em implantes, a partir de 2018, aumentam o nível dos seus serviços. A clínica ImplantCenter saúda os pacientes independente de sua idade, língua e agora também da complexidade de seu tratamento dentário. Com 20 anos de experiência, o conhecimento das técnicas mais recentes e sua instalações totalmente equipadas, o ImplantCenter crê que não há nenhum caso impossível.

"Com um saldo de 27.000 implantes dentários colocados com êxito, como especialistas em implantes dentários nós temos a oportunidade de resolver casos ainda mais complexos e 'sem esperança' de nossos pacientes vindos de todas as partes do mundo, todo ano", declarou o Dr. Attila Kámán. "Por outro lado, criamos um centro educacional pronto para dar as boas-vindas a especialistas querendo compartilhar seu saber com profissionais interessados. Mais uma vez, a nossa meta é facilitar a recuperação dos pacientes".

Sobre o ImplantCenter 

A clínica de odontologia e cirurgia oral ImplantCenter abriu suas portas em 2004, em Budapeste. A empresa familiar, com a marca do Dr. Attila Kámán (cirurgião oral e maxilofacial, mestre em implantologia) e de sua esposa, a Dra. Edith Kámánné Bankós, foi concebida em longo prazo como um importante projeto. Os princípios norteadores têm sido o uso de tecnologias técnicas de categoria mundial, materiais de boa qualidade e o emprego de uma equipe altamente qualificada, ampla e internacionalmente experiente.

IMPLANTCENTER

Dentistry and Oral Surgery

67 Margit krt., Budapest 1024, Hungary

+36-1-422-0808

http://www.budapest.implantcenter.com

info@implantcenter.hu

(Foto: https://mma.prnewswire.com/media/643612/ImplantCenter.jpg  )

 

FONTE ImplantCenter Dentistry and Oral Surgery Budapest