IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Os botões de compartilhamento Sharpay obtiveram 2400 em ETH com o sucesso da pré-venda e anúncio de venda de tokens

Sharpay

20/02/2018 05h00

CIDADE DE BELIZE, Belize, 20 de fevereiro de 2018 /PRNewswire/ -- O Sharpay é um novo botão de compartilhamento e multicompartilhamento para websites com prêmios baseados em cadeias de blocos de promoção de conteúdo para os usuários. O multicompartilhamento é uma oportunidade para compartilhar conteúdo em várias redes sociais em apenas um clique. Os usuários recebem prêmios por compartilhar ou por acessos de outros usuários via links compartilhados, o que significa um crescimento de conversão para sites e compartilhamento fácil para os usuários. 

https://mma.prnewswire.com/media/643471/Sharpay.jpg  

Existe cerca de 1 bilhão de sites no mundo e este número cresce a cada dia. Apenas 3% (30 milhões) deles possuem um botão de compartilhamento.

Acima de 3 bilhões de pessoas usam as redes sociais, aproximadamente 10% ativamente.

O Sharpay é a nova ferramenta de SMM (sigla em inglês para marketing de mídia social) para a geração de aumento múltiplo de tráfego e vendas, que ajuda os usuários socialmente ativos a monetizar sua popularidade ganhando, criptomoedas.

O Sharpay é alta tecnologia, sem analógicos, mas uma simples solução de botão de compartilhamento. Os sites instalam o botão e os usuários ganham uma recompensa por compartilhar.

As inovações do Sharpay são os lucros de cadeias de blocos para multicompartilhamento e compartilhamento de conteúdo. É o único projeto no mundo que possui as duas opções juntas. A tecnologia conta com a prioridade de patente eurasiática.

Fatos do projeto:

O projeto está na fase de teste alpha de MVP (sigla em inglês para produto minimamente viável), mas acima de 150 sites já instalaram o botão Sharpay.O Sharpay obteve classificação 4,7/5 concedida por especialistas de ICObench independentes, sendo um dos 5 MELHORES projetos avaliados globalmente.A equipe do Sharpay concluiu a pré-venda antecipadamente e atingiu sua meta máxima de vendas (80 milhões de tokens por 2400 ETH).A principal fase da venda de tokens tem início em 03/01/2018 com 40% de whitelist de bônus. Apenas por aparecer, o Sharpay aprimora o mercado todo. Facilita para que vários agentes econômicos se encontrem e colaborem entre si, e para que produtos e serviços bons sejam distribuídos mais rapidamente do que nunca.

A tokenização de tecnologias antigas e a popularização crescente da cadeia de blocos promovem o desenvolvimento e o sucesso do Sharpay.

O Sharpay é o botão de compartilhamento com lucros de cadeia de blocos.  

Informações detalhadas:  http://www.sharpay.io

**As informações contidas neste comunicado de imprensa devem ser usadas apenas para fins informativos. Os tokens do Sharpay podem ser adquiridos quando permitido por lei. A participação na venda de tokens Sharpay não é permitida ou restrita direta e/ou parcialmente aos moradores de certos países (EUA, Cingapura, Vietnã, etc.). O Sharpay não é responsável por aqueles que participam na venda de tokens violando as leis, mesmo se a transgressão seja causada por ignorância.

FONTE Sharpay