PUBLICIDADE
IPCA
+0,83 Mai.2021
Topo

PhishMe® é adquirida por grupo de capital privado e passa a se chamar Cofense?

PhishMe

26/02/2018 09h00

LEESBURG, Virgínia, 26 de fevereiro de 2018 /PRNewswire/ -- A PhishMe® , provedora líder mundial em soluções de defesa antiphishing de origem humana, anunciou hoje que foi adquirida e alterou seu nome para Cofense™. A aquisição por um consórcio de capital privado estimou o valor da empresa em US$ 400 milhões.

"A PhishMe foi criada para desafiar o clichê de que as pessoas são o elo mais fraco na segurança", disse Rohyt Belani, CEO e um dos fundadores da Cofense. "As mais de 1,7 mil médias e grandes empresas que são clientes nossas afirmam que seus funcionários podem não só ser preparados para ficarem menos expostos a ataques cibernéticos, mas também se transformar em sensores para fornecer informações com grande eficácia. O kit de soluções da Cofense utiliza informações internas sobre ataques geradas por funcionários em conjunto com tecnologias de resposta específicas para interromper a corrente de ataque na entrega. A Cofense reflete toda a amplitude do nosso portfólio de soluções de orquestração, resposta e detecção de ataques em uma empresa como um todo."

A Cofense passa a contar também com o apoio de várias empresas de capital privado para financiar futuras inovações por meio de iniciativas de crescimento orgânicas e inorgânicas. Com centenas de clientes corporativos em mais de 50 países e 23 setores da indústria, a Cofense continuará oferecendo soluções líderes em defesa antiphishing na confluência entre a inteligência humana e a tecnologia.

"Esta aquisição fortalece ainda mais o alinhamento entre os nossos diretores, funcionários e investidores neste momento em que nos concentramos na construção de uma empresa duradoura", adicionou Belani. "Com a segurança cibernética sendo prioridade para empresas em toda parte, nosso objetivo é continuar levando produtos inovadores a mercados ao redor do mundo, ajudando a impedir ataques ativos mais rápido do que nunca." 

A nova identidade e a aquisição vêm na esteira de mais um ano de crescimento espantoso para a empresa, com importantes marcos como:

Aproximadamente 80% de crescimento anual composto da receita nos últimos quatro anos.Instalação do PhishMe Reporter® em mais de 10 milhões de estações de trabalho de usuários finais.Lançamento da PhishMe Free™, a primeira ferramenta de simulação gratuita do segmento, voltada a pequenas e médias empresas.Expansão global constante, com a inauguração de filiais na Austrália, em Cingapura, em Dubai e na Arábia Saudita.Ampliação de parcerias por meio do Programa de Aliança Tecnológico (TAP, da sigla em inglês) , com mais 14 parcerias com importantes provedoras de segurança do mundo todo para ajudar clientes a potencializarem o retorno de seus investimentos.A abordagem exclusiva e a excelente diretoria da Cofense ganharam diversos prêmios do setor em 2017, entre eles:

Posicionada como líder no Quadrante Mágico de 2017 da Gartner em Treinamento Informatizado de Conscientização sobre Segurança.Ranqueada pelo terceiro ano consecutivo na lista Deloitte Fast 500.Reconhecida em 2017 como Empresa de Crescimento Mais Rápido e Melhor Empresa para Trabalhar pelo Washington Business Journal.CEO e um dos fundadores da PhishMe, Rohyt Belani recebeu o prêmio Entrepreneur of The Year® da Ernst & Young na categoria Segurança para a região norte-americana do Médio Atlântico, foi indicado pelo Washington Business Journal em 2017 na lista "40 under 40" e foi lembrado como um Titã da Tecnologia em 2017 pela Washingtonian Magazine.CTO e um dos fundadores da PhishMe, Aaron Higbee foi indicado pelo Loudoun Business Journal em 2017 na lista "40 under 40" e foi lembrado como um Titã da Tecnologia em 2017 pela Washingtonian Magazine.A Cooley LLP atuou como assessora jurídica externa da Cofense, e o Boston Meridian foi o consultor financeiro da empresa na aquisição. Saiba mais em phishme.com .

Sobre a Cofense

A Cofense™, anteriormente PhishMe®, é a provedora líder mundial em soluções de defesa antiphishing de origem humana. A Cofense usa uma abordagem colaborativa em segurança cibernética, possibilitando a participação de toda a empresa contra ameaças de e-mail ativas. Para impedir ataques mais rapidamente e antecipar falhas, o nosso conjunto de defesa coletiva combina informações de ataque pontuais fornecidas por funcionários e as melhores tecnologias de resposta a incidentes. Dentre os clientes da Cofense estão empresas da lista Global 1000 nos setores de defesa, energia, serviços financeiros, assistência médica e indústria de transformação as quais entendem que a mudança de hábitos dos usuários aperfeiçoará a segurança, auxiliará a resposta a incidentes e reduzirá o risco de vulnerabilidade. 

Sobre a Cooley LLP

Clientes atuam com a Cooley em operações transformadoras, questões regulatórias e de propriedade intelectual complexas e litígio de alto risco, em que a inovação encontra a lei. A Cooley conta com 900 advogados em 12 filiais nos Estados Unidos, na China e na Europa. Andy Lustig, sócio da Cooley, liderou a equipe de fusões e aquisições que prestou consultoria à Cofense. 

Sobre o Boston Meridian

O Boston Meridian é um banco de investimento inovador com foco na prestação de serviços líderes de consultoria em captação de recursos e em fusões e aquisições a empresas em crescimento. Oferecemos a dedicação dos nossos principais sócios para ajudar a gerar resultados rápidos e de sucesso aos nossos clientes, proporcionando valor estratégico em tecnologia.

Contato com a imprensa

Nick Lagalante

Comunicações corporativas globais

COFENSE™

media@cofense.com

+1-571-393-2403

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/592290/PhishMe_Logo.jpg  

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/645799/Cofense_Logo.jpg

 

FONTE PhishMe