IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Cambium Networks lança solução de placa de parede com Wi-Fi para permitir uma experiência superior a visitantes em redes de hospedagem

Cambium Networks

05/03/2018 12h00

ROLLING MEADOWS, Illinois, 5 de março de 2018 /PRNewswire/ -- Cambium Networks, fornecedora global líder em soluções para redes sem fio, anunciou hoje o novo cnPilot e430W, um ponto de acesso com placa de parede Wi-Fi empresarial gerenciado na nuvem. Com suporte ao padrão 802.11ac Wave 2, o ponto de acesso é melhor para fornecer conectividade em hotéis, resorts e unidades de múltiplas habitações (MDU pela sigla em inglês). O ponto de acesso montado na parede está equipado com várias portas GigE para direcionar o Wi-Fi interno e o acesso às portas de rede com fio por meio de portais gerenciados.

" Os hotéis e MDUs possuem uma alta demanda por conectividade confiável, e o e430W facilita o fornecimento de conexões de alta velocidade", disse Drew Lentz, cofundador de Frontera Consulting . "O sistema oferece alto desempenho de ponta a um preço muito acessível. A partir de um único dispositivo visualmente atraente, um hotel pode oferecer acesso Wi-Fi, acesso com fio para IPTV e circuitos VoIP para telefones no quarto".

Os recursos do cnPilot e430W incluem:

Padrão de banda dupla 802.11ac Wave 2 com tecnologia 2x2 MU-MIMO Transmissão via rádio para permitir serviços baseados em presençaQuatro portas Ethernet Gigabit (GigE) para conectar clientes com fio como PCs e IPTVUma porta PoE para alimentar telefones IP no quartoPortas pass-thru para conectar acessórios legados como telefones tradicionais ou clientes IP com fio via EthernetOpções de implantação invioláveis"O e430W gerenciado por nuvem é um recurso completo de ponto acesso no quarto, projetado para lidar com as demandas cada vez maiores que os hóspedes de hoje colocam nos sistemas Wi-Fi do hotel", disse Puneet Batta, Diretor Sênior de Engenharia da Cambium Networks.

"A plataforma de nuvem cnMaestro™ oferece acesso a provedores de soluções de hospedagem (HSPs) acesso a APIs, recursos internos de acesso customizados a hóspedes, login social e recursos de gateway de pagamentos", afirmou Rad Sethuraman, vice-presidente de gerenciamento de linha de produtos da Cambium Networks. "Esses recursos fornecem valor facilitando mais do que nunca que os hotéis rentabilizem suas redes Wi-Fi enquanto atendem a seus clientes com confiança".

Os recursos do MSP cnMaestro incluem:

Arquitetura para vários usuáriosAcesso de rede baseado em funções multiadministraçãoCapacidade de criar páginas específicas de Splash ou Landing para o cliente (hotel)APIs para forte integração com soluções de ecossistema, incluindo Sistemas de Gerenciamento proprietários, Acesso de Hóspedes e soluções AnalíticasProvisionamento de Zero ToqueFerramentas de solução de problemas incluindo monitoramento de ponto de acesso com varreduras remotasPainel de controle com alarmesGestão de inventárioO e430 complementa o e410 e e600 indoor , e o e500 outdoor , pontos de acesso Wi-Fi para fornecer uma solução de rede sem fio completa para operadores de rede de hospedagem e MDU; todos gerenciados por cnMaestro.

A Cambium Networks realizará um webinar ao vivo para apresentar a nova placa de parede e430W. O evento gratuito será às 11 horas do horário central dos EUA na terça-feira, 13 de março. Registre-se para participar do webinar aqui .

Sobre a Cambium Networks A

A Cambium Networks é provedora global líder de soluções sem fio que conectam os desconectados - Pessoas, Lugares e Coisas. Através de seu portfólio de plataformas de banda larga e banda estreita sem fio confiáveis, escaláveis e seguras, a Cambium Networks permite que todos os provedores de serviços e operadores de redes industriais, empresariais e governamentais criem conectividade acessível, confiável e de alto desempenho. Atualmente, a empresa possui milhões de rádios implantados em milhares de redes em 147 países. Sediada nos arredores Chicago e com centros de P&D nos EUA, Reino Unido e Índia, a Cambium Networks vende através de uma série de distribuidores globais confiáveis. www.cambiumnetworks.com .

Contato: Sara Black, 1-213-618-1501, sara@bospar.com

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/117974/cambium_networks_logo.jpg

 

FONTE Cambium Networks