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Impact Radius apresenta a "Impact", rebranding da empresa, e lança plataforma de tecnologia de marketing integrada para simplificar e otimizar as estratégias de marketing e mídia pagos, aumentando a transparência e a confiança

Impact

20/03/2018 12h49

SANTA BARBARA, Califórnia, 20 de março de 2018 /PRNewswire/ -- A  Impact Radius , que fornece uma plataforma de marketing integrada nativamente que mede, gerencia e otimiza os investimentos em mídia e marketing pagos de uma marca, anunciou hoje o lançamento da marca da sua nova empresa, a Impact, e a plataforma de tecnologia de marketing unificada. A nova plataforma foi criada para ajudar os profissionais de marketing a impedirem a fraude publicitária, tomarem decisões com confiança, criarem novas parcerias para melhoria de desempenho e expandirem seus negócios em âmbito mundial.

Como parte do processo de rebranding, a empresa integrou suas três soluções: Forensiq (adquirida em 2016), Altitude (antiga ClearSaleing e Media Manager, adquiridos em 2015), e Radius (antiga Impact Radius e Partner Manager) em uma plataforma de marketing integrada nativamente de tecnologias de marketing essenciais para detectar e impedir a fraude, para mensuração de mídia, atribuição e otimização de mix; gestão, pagamento, otimização e expansão do marketing de desempenho tradicional, e parcerias comerciais estratégicas. Descrições gerais das soluções:

Forensiq: Com o suporte da aprendizagem por máquina, a Forensiq oferece uma solução sofisticada para detecção de fraude em multicanal com um foco particular em técnicas avançadas de detecção de fraude móvel, inclusive detecção de sequestro de dispositivo e análise de comportamento de usuários por agrupamento para garantir que os profissionais de marketing estejam protegidos no canal móvel, em rápido crescimento. Considerando-se o legado da Forensiq em trabalhar com o lado da oferta para descobrir a causa da fraude na fonte, ela permite detectar mais fraude tanto no lado da demanda quanto no da oferta. Sendo a armadura digital que protege os gastos com publicidade e marketing, a Forensiq fornece detecção e proteção contra a fraude nas fases de pré-licitação e pós-venda e em todas as etapas do funil de marketing, desde a impressão até a conversão, oferecendo uma abordagem exclusiva de verificação com foco em fraude.

Altitude: Altitude é o sistema em que os profissionais de marketing confiam para o monitoramento, ingestão, depuração, normalização e aprimoramento de todos os dados de marketing de canal cruzado. Tudo, desde os principais indicadores de desempenho (KPIs) de marketing, inclusive o valor do tempo de vida (lifetime value) e métricas de desempenho de aquisição, até insights profundos é consistentemente mensurado e derivado sem dificuldade a partir de uma visão confiável da jornada do cliente em vários dispositivos. O Altitude alavanca a atribuição sofisticada de algoritmo de aprendizagem por máquina e modelagem do mix de mídia (MMM – media mix modeling) para ir além das mensurações do último clique e ajuda os profissionais de marketing a tomarem decisões fundamentadas e com confiança sobre as melhores maneiras de alocar seus gastos com marketing e promover o crescimento de maneira efetiva.

Radius: Os profissionais de marketing confiam na Radius para criar novas parcerias diretas para melhoria de desempenho, inclusive com afiliadas tradicionais, influenciadores e parcerias estratégicas para desenvolvimento comercial. A Radius simplifica a descoberta, contratação, monitoramento, funções de relatório e processamento de pagamento para que os gerentes da parceria possam se concentrar em otimizar cada relacionamento de modo a obter resultados de crescimento e retorno sobre investimento. Com os relatórios sobre a jornada de vários dispositivos e canais, a Radius mostra o desempenho dos parceiros em seu contexto. E com o novo recurso de Dynamic Payouts, é fácil pagar cada parceiro com base no valor específico que cada um oferece, não importando se esse valor seja obtido no início ou no final do caminho de conversão.

À medida que a tecnologia do marketing continua evoluindo, os conjuntos de tecnologias e serviços (tech stacks) tornam-se mais complexos, e torna-se mais complicado analisar e interpretar os dados. O objetivo da nova plataforma de tecnologia de marketing da Impact é simplificar as coisas oferecendo inteligência precisa e útil para que os profissionais de marketing, as marcas e as agências possam maximizar o crescimento e recuperar a confiança nos gastos de marketing.

"A nova plataforma de tecnologia de marketing da Impact foi criada para ajudar os profissionais de marketing a executarem e aprimorarem suas estratégias de mídia e marketing pagos através de uma tecnologia mais simplificada, escalável, eficiente e eficaz", disse David A. Yovanno, CEO da Impact.

"Atendendo às demandas das marcas que desejam simplificação, transparência, desempenho e confiança em todos os seus gastos de mídia e marketing pagos, a Impact tem orgulho de ser a primeira a colocar no mercado uma suíte com os elementos principais de marketing deste tipo e integrada nativamente. Por exemplo, somos os primeiros a permitir a identificação e depuração da fraude antes da mensuração e o uso de inteligência de  marketing e atribuição de algoritmo para as decisões sobre os melhores investimentos em publicidade e pagamentos de comissão para as parcerias para melhoria de desempenho", acrescentou Yovanno. "A Impact está comprometida a criar tecnologias disruptivas e orientadas ao cliente que facilitem o marketing e o tornem mais efetivo, e fornecendo também às marcas a confiança de que precisam para expandir ainda mais os seus negócios através do marketing."

"Estamos entusiasmados com a nova plataforma de marketing integrada da Impact e estamos atualmente utilizando a Radius para expandir as nossas parcerias para melhoria de desempenho em âmbito mundial. Acreditamos na visão da empresa e na sua estratégia de soluções integradas e acreditamos que ajudará as marcas a obterem mais transparência e confiança quanto aos seus gastos de marketing. Acreditamos também que o Altitude pode melhorar nosso ROI de marketing e estamos avaliando sua utilização como componente essencial do nosso ecossistema de marketing", disse Carlo Savino, diretor executivo de eCommerce para a América do Norte da Lenovo.

Sobre a Impact:

A Impact é uma empresa de tecnologia de marketing que ajuda as marcas a crescerem ao otimizar seus gastos com mídia e marketing pagos. A plataforma da Impact foi projetada para atender às demandas dos profissionais de marketing que desejam simplicidade, transparência, desempenho e confiança para promover o crescimento através do marketing. A plataforma da Impact é a primeira integração nativa de soluções líderes que impede a fraude publicitária, permite que se tomem decisões com mais confiança através da mensuração, atribuição e otimização do mix de mídia, e permite a criação de novas parcerias para melhoria de desempenho, inclusive com influenciadores e parceiros estratégicos.

Fundada em Santa Barbara, na Califórnia, em 2008, a Impact cresceu e possui agora mais de 300 funcionários e sete escritórios em todos os Estados Unidos, Europa e Ásia. Para obter mais informações, visite www.Impact.com .

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FONTE Impact