IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Descubra uma vida maravilhosa com a AppGallery da HUAWEI

Huawei

24/04/2018 15h42

SHENZHEN, China, 24 de abril de 2018 /PRNewswire/ -- Nos últimos anos, houve um crescimento nas vendas de smartphones de fabricação chinesa nos mercados europeu, japonês e do sudeste asiático. De acordo com a Gartner, uma empresa de análise de pesquisa e consultoria, as vendas mundiais de smartphones registraram uma queda geral durante o quarto trimestre de 2017. A Huawei foi uma das duas entre as quatro principais fabricantes chinesas de smartphones a ter um crescimento anual em unidades e aumento da sua participação no mercado no trimestre. Está evidente que produtos de fabricantes chinesas estão ficando populares entre os usuários do mundo inteiro.

Em 27 de março, na conferência de lançamento mundial em Paris, foram apresentados a AppGallery e o smartphone HUAWEI P20. O que é a AppGallery e o que é ela tem de especial? Siga este guia para descobrir.

A AppGallery é uma plataforma de distribuição do aplicativo oficial da Huawei. Ela permite aos usuários pesquisar, baixar, gerenciar e compartilhar aplicativos móveis em dispositivos móveis da Huawei com experiências de usuário agradáveis e convenientes. Na China, mais de 160 milhões de usuários encontram seus aplicativos favoritos na AppGallery todos os meses. Já foram realizados mais de 120 bilhões de downloads na AppGallery. Agora, usuários da Huawei do mundo inteiro podem usar a AppGallery fazendo a atualização da versão mais recente da interface EMUI.

Ao abrir a página inicial da AppGallery, os usuários veem catálogos cheios de aplicativos cuidadosamente escolhidos. No catálogo de coleções, os usuários podem encontrar novos aplicativos, novos jogos, aplicativos inovadores e recomendações.

Todos os aplicativos da AppGallery estão separados em categorias. São 18 categorias, incluindo jogos, que tratam de todos os aspectos da vida diária. Compras, comida, viagens, acomodações e entretenimento, tudo o que você precisa está lá.

A parte superior mostra diversos aplicativos e jogos classificados de acordo com diferentes aspectos. Na seção Top está uma lista com os aplicativos e jogos melhores classificados. Os aplicativos melhores classificados e os jogos mais populares estão apenas a um clique de distância.

A seção Gerenciamento ajuda os usuários a atualizar e gerenciar seus aplicativos. As funcionalidades incluem Atualizações, Gerenciador de instalação, Gerenciador de pacote de instalação e Limpador de armazenamento. Ative o modo "Atualização automática com WLAN" e a AppGallery manterá os aplicativos atualizados automaticamente quando o dispositivo estiver usando uma conexão Wi-Fi e carregando. Mais inteligência e comodidade, logo menos preocupação.

Eu, outra seção importante da AppGallery, ajuda usuários a gerenciar seus presentes, comentários e respostas, histórico de compras, bem como as configurações da AppGallery. Os usuários também podem encontrar a ajuda que precisam aí.

Os presentes exclusivos da Huawei são coletados no Centro de presentes: vouchers, cartões VIP, descontos especiais e itens exclusivos de jogos. Todos os tipos de ofertas generosas são regularmente atualizados e disponíveis apenas na plataforma Huawei. Acesse a AppGallery para descobrir pequenas surpresas e tornar sua vida mais agradável.

Além de seu conteúdo rico e funções fáceis de operar, a AppGallery também está totalmente preparada para garantir a qualidade do aplicativo com um mecanismo de segurança de quatro camadas: todos os aplicativos devem passar por um teste de privacidade, análise da vulnerabilidade da segurança, detecção de comportamento malicioso e verificação manual de segurança do nome real. A AppGallery respeita a Regulamentação Geral de Proteção de Dados da UE (General Data Protection Regulation, GDPR) e está totalmente comprometida em proteger a privacidade pessoal dos usuários. Garantimos uma experiência de usuário conveniente e particular.

Aplicativos seguros e alegria sem fim – descubra já uma vida maravilhosa com a AppGallery da Huawei.

Para perguntas de mídia:

Shaun Li

+86-150-1131-6680

Shaun.Li@hkstrategies.com

Foto -  https://mma.prnewswire.com/media/680497/AppGallery_ICON_Huawei.jpg

Foto -  https://mma.prnewswire.com/media/680495/Featured_Section_Huawei.jpg

Foto -  https://mma.prnewswire.com/media/680499/Categories_Section_Huawei.jpg

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/680501/Top_Section_Huawei.jpg

Foto -  https://mma.prnewswire.com/media/680500/Manager_Section_Huawei.jpg

Foto -  https://mma.prnewswire.com/media/680493/Me_Section_Huawei.jpg

Foto -  https://mma.prnewswire.com/media/680502/Gifts_Section_Huawei.jpg

FONTE Huawei