IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Inland Cellular escolhe rede IMS Core de nuvem privada com VoLTE e RCS da Interop Technologies

Interop Technologies

23/05/2018 11h39

FORT MYERS, Flórida, 23 de maio de 2018 /PRNewswire/ -- A Interop Technologies™ foi contratada pela Inland Cellular , operadora de rede móvel sediada nos EUA, para fornecer seu IP Multimedia Subsystem (IMS) Core e sua suíte de serviços de IP, CorePlusX℠, para habilitar e dar suporte a Voz sobre IP e Serviços de Comunicações Ricas (Rich Communication Services).

O contrato inclui a implementação da rede privada da Interop Technologies, com IMS Core e VoLTE , VoWiFi , RCS , Emergency LBO for VoLTE Roaming iOS Entitlement Server inteiramente gerenciados e soluções de ACS. A Interop também está fornecendo à Inland Cellular todos os gateways, roteadores e componentes de sinalização requeridos por sua nova rede móvel toda sobre IP.

"A Interop é há muito tempo uma provedora de serviços e nossa parceira estratégica, de forma que quando chegou a hora de lançar uma rede IMS complexa e serviços subsequentes, seu modelo de negócios simples e direto e sua alta aptidão técnica nos deu confiança para ir em frente", disse o vice-presidente executivo da Inland Cellular, Chip Damato.

O presidente da Inland Cellular, Nathan Weis, declarou: "A Interop oferece uma suíte completa de serviços, que irão fazer nossa rede evoluir para o futuro. Ela é uma parceira totalmente comprometida, que nos dá suporte com a flexibilidade e a expertise técnica necessária para atingirmos nossos objetivos empresariais estratégicos de longo prazo".

O IMS Core virtual da Interop é uma solução de rede ponta a ponta completa, que oferece a flexibilidade, a escalabilidade dinâmica e a prestação perfeita de serviços fundamentais para as operadoras de comunicações móveis lançarem serviços aperfeiçoados de comunicações baseados em IMS. Passando para uma rede IMS virtualizada, altamente escalável, também alivia questões de complexidade, disparidade e capacidade, que acontecem normalmente em outras redes móveis. Além disso, a suíte CorePlusX da Interop tem a clara vantagem de habilitar as operadoras móveis para lançar um IMS Core e serviços adicionais com integração fácil e compatibilidade total.

O vice-presidente sênior para operações empresariais da Inland Cellular, Mike Bly, acrescentou: "A suíte CorePlusX da Interop é uma solução bem concebida e verdadeiramente tudo incluído, que nos possibilita preparar para o futuro das comunicações móveis e realizar isso com dispêndios de capital e de operações reduzidos".

Sobre a Interop Technologies

A Interop Technologies é uma importante provedora de redes de comunicações avançadas e de soluções baseadas em nuvem para provedoras de serviços de comunicações móveis e empresas globalmente. A missão da empresa é propiciar melhores maneiras de implementar rapidamente e gerenciar a próxima geração de tecnologias de comunicações, modelando o ecossistema de comunicações móveis acionado por dados, de hoje. A Interop Technologies é sediada em Fort Myers, Flórida, e tem uma sede regional para a EMEA em Dublin, Irlanda. Saiba mais em www.interoptechnologies.com . 

Sobre a Inland Cellular

A Inland Cellular é uma empresa de comunicações por celular operada localmente em áreas rurais, que presta serviços no Sudeste de Washington e Centro-Norte de Idaho. A empresa vem fornecendo serviços de celular de alta qualidade localmente desde 1990. Desde o início, o objetivo da empresa tem sido o de fornecer a seus clientes o mais amigável e completo serviço de atendimento na área, ao mesmo tempo que fornece serviços de celular insuperáveis. Para obter mais informações, visite www.inlandcellular.com .

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/540536/Interop_Technologies_Logo.jpg

FONTE Interop Technologies