Export Portal, com sede nos EUA, participa da ECOM EXPO '18, em Moscou; CEO procura um diálogo com a comunidade de tecnologia Blockchain sobre a nova fase de crescimento na Rússia
LOS ANGELES, 25 de maio de 2018 /PRNewswire/ -- Export Portal, a empresa de tecnologia com sede em Los Angeles, Califórnia, continuará sua turnê por 100 países e a conversa sobre a tecnologia Blockchain com fabricantes e líderes de opinião através da Rússia e CIS na próxima semana na feira ECOM EXPO '18 que acontecerá em Moscou em 21-24 maio. A Export Portal acredita que o comércio baseado na tecnologia Blockchain é a única maneira de liderar o mundo na conversão para a Quarta Revolução Industrial nos próximos anos.
Países no mundo todo estão tentando se destacar no espaço da tecnologia Blockchain. Dubai, Rússia, EUA e outros países querem estar na estrada de alta velocidade nesta nova onda de comércio baseada na integridade das transações. A CEO da Export Portal, a Srta. Ally Spinu participará deste evento com a intenção de abrir negociações com administradores do governo, PMEs e líderes de redes de suprimento no Espaço do Comércio Eletrônico e na tecnologia de Blockchain. Não há restrições ou limites sobre quanto a que valor pode ser comercializado na importação/exportação nesta era digital.
A Srta. Spinu afirmou: "A Export Portal já passou pela fase de prova de conceito e está pronta para nossa nova fase de expansão. Rússia, Sudeste Asiático e Oriente Médio serão onde a nova guerra intelectual, tecnológica e comercial baseada na tecnologia Blockchain será vencida".
FONTE Export Portal
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.