IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

NKN (New kind of Network) oficialmente cotada na Gate.io

NKN

28/05/2018 11h35

MENLO PARK, Califórnia, 28 de maio de 2018 /PRNewswire/ -- A NKN (New Kind of Network) entrou na cotação da Gate ( www.gate.io ) às 04:00 (da manhã, UTC) do dia 28 de maio de 2018. As negociações dos pares NKN/USDT e NKN/ETH estão disponíveis e as transações começaram às 04:00 (da manhã, UTC) do mesmo dia. Como a primeira infraestrutura blockchain de rede de internet no mundo inteiro, a cotação da NKN será a pedra fundamental da nossa missão de construir um ecossistema aberto, descentralizado e compartilhado.

Sobre a gate.io:

A Gate.io é uma plataforma líder de troca de ativos digitais operada pela Gate Technology Inc. A Gate.io se preocupa com a segurança e a experiência dos clientes, oferecendo a eles uma troca segura, simples e justa de bitcoins e se comprometendo a proteger seus ativos e informações usadas em negociações.

Sobre a NKN:

A NKN é um novo tipo de protocolo e ecossistema de conectividade que usa a tecnologia blockchain para oferecer uma internet aberta, descentralizada e compartilhada. Estimulamos usuários a compartilhar conexões de rede, prestadoras de serviços a utilizar largura de banda não utilizada e o acesso de desenvolvedores à pilha de rede global entre pares.

O objetivo do NKN é renovar o setor de negócios de comunicação de $ 1,4 trilhões, no qual atualmente enfrentamos muitos desafios, como a utilização ineficiente de recursos, falta de neutralidade da rede e controle de rede centralizado. Utilizando a tecnologia blockchain na camada da rede, a NKN está fornecendo o terceiro pilar que faltava para infraestrutura da internet, assim como a plataforma Ethereum ajudou a computação e o protocolo ipfs o armazenamento. Nossas principais inovações técnicas são roteamento dinâmico, prova de retransmissão, consenso extremamente escalável e mecanismo de recompensa com token.

A NKN é fundada por Yanbo Li, um dos ex-fundadores da Onchain e é assessorada por Dr. Whitfield Diffie, o pai da criptografia de chave pública moderna e vencedor do Prêmio Turing de 2015. A principal equipe da NKN é formada por pessoas oriundas da Google, Qualcomm, Nokia, Amazon e Baidu.

Contato:

Site: https://nkn.org/  

E-mail: contact@nkn.org  

Twitter: https://twitter.com/NKN_ORG  

Telegram: https://t.me/nknorg  

Medium: https://medium.com/nknetwork  

Linkedin: https://www.linkedin.com/company/nknetwork/  

Github: https://github.com/nknorg

FONTE NKN