Walmart lança shopping virtual e quer liderança de vendas online no país
A rede de supermercados Walmart lançou nesta quinta-feira (31) uma nova estratégia de vendas no Brasil, com o objetivo de virar líder de comércio eletrônico no país em três anos.
Para isso, o site da empresa vai passar a funcionar como uma espécie de "shopping" virtual, no qual os consumidores poderão encontrar, além de produtos vendidos pela rede, itens de lojas parceiras.
Estratégia semelhante foi adotada, neste ano, pelo GPA com o site da rede Extra, que passou a oferecer produtos diversos, que vão de anéis de diamante a comida e até ração animal.
1 milhão de produtos à venda
O objetivo do Walmart é terminar o ano oferecendo 1 milhão de produtos na nova plataforma de vendas, ante os 60 mil atuais.
"(Os itens) já começaram a entrar, nessa semana tivemos pet shops, depois veremos vinhos e outros produtos", disse o vice-presidente de e-commerce do Walmart Brasil, Flávio Dias, em evento do setor varejista em São Paulo.
Com o aumento da oferta de produtos, a empresa prevê quintuplicar suas vendas nos próximos três anos.
(Com informações da Reuters)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.