Pão de Açúcar quer vender de diamante a ração em shopping virtual
O Grupo Pão de Açúcar anunciou nesta terça-feira (2) uma reformulação no site do Extra (empresa do grupo), que funcionará como uma espécie de shopping center virtual. Pela internet, o consumidor poderá comprar produtos diversos, que vão de anéis de diamante a comida e até ração animal.
A venda será feita por meio de parcerias. A compra, porém, será feita em apenas um site e os produtos ficarão num mesmo carrinho virtual. "É uma iniciativa inovadora do grupo", afirmou Enéas Pestana, presidente da empresa.
Entre os produtos que serão vendidos no 'shopping virtual' estão móveis, alimentos, eletrodomésticos, ração para cachorro e jóias. Cerca de 200 mil itens estarão à venda.
"Vamos ampliar os fornecedores e, até o fim do ano, serão mais de 600 mil produtos à venda. A ideia é vender do alfinete ao helicóptero", diz German Quiroga, CEO na Nova Pontocom, que une as lojas virtuais do grupo.
O presidente de varejo alimentar do grupo, José Roberto Tambasco, classifica a novidade como uma evolução do modelo de hipermercados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.