Bombril muda nome para Bom de Bola e troca cor da embalagem para a Copa
![Embalagem especial da esponja de aço Bombril criada pela empresa para a Copa do Mundo de 2014 - Divulgação](https://conteudo.imguol.com.br/c/noticias/2014/04/03/bombril-muda-de-nome-para-bom-de-bola-durante-da-copa-do-mundo-de-2014-1396553837605_615x300.jpg)
A esponja de aço Bombril, marca que virou sinônimo de categoria no Brasil, vai mudar de nome por alguns meses. Entre abril e junho, o produto será batizado de "Bom de Bola", uma homenagem à realização da Copa do Mundo no país.
A iniciativa foi do departamento de marketing da empresa. A nova embalagem foi criada pela agência Open D! e toda a campanha voltada ao período do mundial foi desenvolvida pela agência de comunicação Repense.
"A Bombril é uma empresa genuinamente nacional, conhecida por sua irreverência e alegria, por isto temos por tradição investir em ações focadas em grandes eventos festivos que promovam nossa cultura, como fizemos no Carnaval, e vamos fazer durante os jogos", diz, em nota, Marcos Santana, gerente de marketing da empresa.
A ação também prevê a participação da cantora Ivete Sangalo, embaixadora da marca, em campanhas de merchandising.
A Bombril investe, anualmente, 6% de sua receita líquida, cerca de R$ 70 milhões, em projetos de marketing.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.