IPCA
0,46 Jun.2024
Topo

Grupo Pão de Açúcar volta atrás e terá lojas da rede Extra abertas 24 horas

Do UOL, em São Paulo

20/02/2015 17h59Atualizada em 20/02/2015 18h36

Maior varejista do país, o Grupo Pão de Açúcar (GPA) voltou a ter alguns hipermercados da bandeira Extra operando 24 horas por dia, após ter decidido acabar com esse modelo em maio do ano passado. 

Atualmente, de um total de 137 hipermercados Extra em todo o país, 22 ficam abertos todas as horas do dia. As lojas de bandeira Pão de Açúcar não têm funcionamento 24 horas.

Veja a lista de unidades 24 horas:

  • Extra Anhanguera - SP
  • Extra Morumbi - SP
  • Extra Penha - SP
  • Extra Jaguaré - SP
  • Extra Freguesia do Ó - SP
  • Extra Ricardo Jafet - SP
  • Extra Paralela - BA
  • Extra S.J.C. Colinas - SP
  • Extra Minas Shopping - MG
  • Extra São Caetano - SP
  • Extra Brigadeiro - SP 
  • Extra Sorocaba - SP
  • Extra Anchieta - SP
  • Extra Santos - SP
  • Extra Guarulhos - SP 
  • Extra Abolição (Campinas) - SP
  • Extra Brasilia Norte - DF
  • Extra Cuiabá - MT
  • Extra Maceió - AL
  • Extra Benfica - PE
  • Extra Barra - RJ
  • Extra Cabo Frio - RJ

Os endereços podem ser checados no site: http://www.familiaextra.com.br/familia-extra/nossas-lojas/onde-encontrar/

Em caso de dúvidas, os consumidores podem consultar o atendimento telefônico da empresa: 0800 11 50 60 (discar a opção 8), que funciona das 9h às 18h.

Horário expandido começou no Natal 

O Grupo Pão de Açúcar adotou o horário expandido durante a semana que antecedeu o Natal, por causa do aumento das vendas com as festas de fim de ano. A empresa disse que os resultados foram bons e, por isso, decidiu manter o expediente 24 horas em algumas lojas.

"Foi observado que, em algumas regiões do país, havia a demanda pelo serviço durante a madrugada e, para atendê-la, a rede optou por permanecer com o funcionamento 24 horas em 22 unidades estrategicamente localizadas por tempo indeterminado", disse o GPA à agência de notícias Reuters, via assessoria de imprensa, nesta sexta-feira.

"O Extra realiza constantes análises de mercado, estudando o comportamento do consumidor brasileiro e continuará promovendo mudanças com o objetivo de proporcionar a melhor experiência de compras", afirmou.

Conheça o que é neuromarketing

Veja técnicas usadas pelo comércio para "enganar o cérebro" e fazer o cliente gastar mais

Clique para entrar