IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Moderninha Smart, nova máquina do PagSeguro, tem Android e conta digital

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

17/10/2018 12h51

O PagSeguro, empresa de meios de pagamento do grupo UOL, lançou um novo produto, a Moderninha Smart. A novidade é que ela já vem com sistema operacional Android e conta digital grátis. Assim como as outras máquinas de cartão da empresa, ela não tem aluguel. A Moderninha Smart é vendida em 12 parcelas de R$ 69,90. 

O sistema Android permite que o lojista use no próprio aparelho aplicativos para gerir seu negócio. A conta digital serve para fazer pagamentos, transferências, empréstimos, recarga de celular e saque no Banco 24 Horas.

O gerenciamento da conta digital é feito pelo aplicativo PagSeguro Minha Conta. Ele já vem instalado na máquina, assim como o aplicativo PagSeguro Vendas, que permite simular vendas e taxas, emitir boletos, acompanhar estoque, dentre outras funções.

A máquina aceita cartões de débito, crédito e refeição, e o vendedor pode receber o dinheiro das vendas no prazo de um dia. Ela vem com chip 4G grátis, tem conexão por WiFi e bluetooth e aceita pagamentos por tecnologia NFC e QR Code.

Para comprar a Moderninha Smart não é preciso ter conta bancária. O PagSeguro dá ao produto cinco anos de garantia.

Veja abaixo vídeo da campanha de lançamento: