Kero Coco convida consumidor a aproveitar a natureza na cidade de São Paulo
A marca de água de coco Kero Coco, da Pepsico, apresenta sua nova campanha com um convite ao consumidor de São Paulo: aproveitar melhor a natureza da cidade.
Com criação da agência In Press Porter Novelli, a ação pretende valorizar a conexão das pessoas com a natureza, mesmo durante a correria do dia a dia. Por isso, a campanha conta com iniciativas de mídia exterior, com peças publicitárias feitas com materiais como folhas de coqueiro, grama e terra.
Além disso, os consumidores que utilizarem a hashtag #FeitoComANatureza ganharão viagens por meio do aplicativo Bikxi --serviço de transporte compartilhado que utiliza bicicletas duplas guiadas por profissionais em São Paulo. Até o dia 21 de dezembro, quem usar a hashtag da campanha dentro do aplicativo ganhará uma viagem para cada CPF cadastrado, além de um produto da marca.
Leia também:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.