IPCA
0.01 Jun.2019
Topo

Mídia e Marketing


Kero Coco convida consumidor a aproveitar a natureza na cidade de São Paulo

Divulgação
Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

2018-11-26T16:58:12

26/11/2018 16h58

A marca de água de coco Kero Coco, da Pepsico, apresenta sua nova campanha com um convite ao consumidor de São Paulo: aproveitar melhor a natureza da cidade.

Com criação da agência In Press Porter Novelli, a ação pretende valorizar a conexão das pessoas com a natureza, mesmo durante a correria do dia a dia. Por isso, a campanha conta com iniciativas de mídia exterior, com peças publicitárias feitas com materiais como folhas de coqueiro, grama e terra.

Divulgação
Os consumidores que usarem a hastag #FeitoComANatureza ganharão viagens por meio do aplicativo Bikxi Imagem: Divulgação

Além disso, os consumidores que utilizarem a hashtag #FeitoComANatureza ganharão viagens por meio do aplicativo Bikxi --serviço de transporte compartilhado que utiliza bicicletas duplas guiadas por profissionais em São Paulo. Até o dia 21 de dezembro, quem usar a hashtag da campanha dentro do aplicativo ganhará uma viagem para cada CPF cadastrado, além de um produto da marca.

Leia também:

Mais Mídia e Marketing