Com Skol, Ambev patrocinará Carnaval de rua de São Paulo
Por meio de uma subsidiária, a Arosuco Aromas e Sucos, a cervejaria Ambev patrocinará o Carnaval de rua de São Paulo. A proposta da empresa, de R$ 16,1 milhões, venceu a licitação realizada pela Prefeitura de São Paulo e definida nesta quarta-feira (6). Com a vitória, a Skol será, pela terceira vez consecutiva, a marca da empresa na comunicação do evento.
A previsão é que o Carnaval de São Paulo tenha quase 600 blocos de rua ao longo de três semanas e público recorde, de cerca de 5 milhões de pessoas. A festa começa oficialmente em 22 de fevereiro e vai até 10 de março.
O processo vencido pela Arosuco foi a segunda vez que a Prefeitura tentou captar patrocínios para o carnaval. Na primeira tentativa, nenhuma empresa se interessou pelo evento. A gestão Bruno Covas abriu, então, um novo chamamento público, baixando o valor mínimo de R$ 19,5 milhões para R$ 15 milhões e atraindo a subsidiária da Ambev.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.