IPCA
0.43 Fev.2019
Topo

Mídia e Marketing


Com Skol, Ambev patrocinará Carnaval de rua de São Paulo

Renato Pezzotti

Colaboração para o UOL, em São Paulo

2019-02-06T14:52:58

06/02/2019 14h52

Por meio de uma subsidiária, a Arosuco Aromas e Sucos, a cervejaria Ambev patrocinará o Carnaval de rua de São Paulo. A proposta da empresa, de R$ 16,1 milhões, venceu a licitação realizada pela Prefeitura de São Paulo e definida nesta quarta-feira (6). Com a vitória, a Skol será, pela terceira vez consecutiva, a marca da empresa na comunicação do evento.

A previsão é que o Carnaval de São Paulo tenha quase 600 blocos de rua ao longo de três semanas e público recorde, de cerca de 5 milhões de pessoas. A festa começa oficialmente em 22 de fevereiro e vai até 10 de março.

O processo vencido pela Arosuco foi a segunda vez que a Prefeitura tentou captar patrocínios para o carnaval. Na primeira tentativa, nenhuma empresa se interessou pelo evento. A gestão Bruno Covas abriu, então, um novo chamamento público, baixando o valor mínimo de R$ 19,5 milhões para R$ 15 milhões e atraindo a subsidiária da Ambev. 

Mais Mídia e Marketing