Luísa Sonza e Lulu Santos testam "o som do sabor" de nova maionese da Kraft
Os cantores Luísa Sonza, Lulu Santos e Tiago Abravanel atuam na campanha de lançamento da maionese Mayo Kraft, da Kraft Heinz, no mercado nacional. O produto já está disponível em supermercados de todo o país, por um preço médio de R$ 5,49.
A ação, criada pela agência Leo Burnett, teve uma fase de pré-lançamento nas redes sociais na qual os cantores desafiaram os consumidores a responder qual é "o som do sabor".
Agora, no comercial, os três gravaram um jingle para a marca sobre "o som do sabor".
Confira o vídeo:
Na internet, os cantores Claudia Leitte e Lucas Silveira e os influenciadores Luscas e Ygor Freitas também participaram das ações publicitárias.
Segundo a Kraft Heinz, os vídeos publicados pelas celebridades nas redes sociais alcançaram mais de 3 milhões de visualizações --a hashtag divulgada pela empresa, #osomdosabor, ficou entre as mais comentadas no Twitter na terça-feira (5).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.