Clipe de Kondzilla com MC Gustta e MC Dede é nova campanha de Orloff
A marca de vodka Orloff lança hoje (06) sua primeira campanha publicitária em parceria com Kondzilla, dono do quarto maior canal de música do mundo.
O videclipe de "Mistura que dá Hit", composição original assinada pelos MCs Gustta e Dede, foi criado e dirigido por Kondzilla e possui várias menções à marca. Desde janeiro, o produtor e empresário é diretor criativo da marca da Pernord Ricard, multinacional francesa.
Konrad Dantas, o Kondzilla, já produziu mais de mil videoclipes em sua carreira. Trabalhou com nomes de sucesso como Carol Conka, MC Guimê, MC Kevinho e DJ Marlboro.
Atualmente, tem o maior canal do YouTube Brasil, com mais de 50 milhões de inscritos. O vídeo mais visto do canal é a música "Bum Bum Tam Tam", de MC Fioti, que já tem quase 1,3 bilhão de visualizações. Sua empresa gerencia a carreira de 60 artistas e produz cerca de 50 vídeos por mês, entre documentários e videoclipes.
"Sempre procurei estar preparado para oportunidades de conexão com marcas. O projeto de Orloff não é só comercializar música. É usar uma nova linguagem da publicidade. Nossa história nos deu maturidade para chegar até aqui", declara Konrad.
Para Patrícia Cardoso, diretora de Marketing da Pernod Ricard Brasil, os sete primeiros meses da parceria foram fundamentais para que a marca entendesse mais sobre seu público consumidor.
"Além de trazer novas referências visuais para a direção de arte e criação de peças de mídia e redes sociais, também exploramos territórios inéditos para a marca, como a presença em videoclipes e criação de experiências focadas na geração Z. Foi um 'match' perfeito", diz a executiva.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.