PUBLICIDADE
IPCA
0,64 Set.2020
Topo

Mídia e Marketing

PagSeguro ganha Prêmio ABT por atendimento a clientes

Divulgação
Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/10/2019 15h40

Resumo da notícia

  • 19ª edição do prêmio reconhece as melhores práticas de atendimento e relacionamento com o cliente
  • PagSeguro ficou com um troféu na categoria "Operações de Atendimento"
  • Natura foi escolhida como "Empresa de Excelência em Relacionamento com o Cliente" nesta edição

O PagSeguro foi um dos vencedores da 19ª edição do Prêmio ABT, iniciativa que reconhece as melhores práticas de atendimento e relacionamento com o cliente.

A empresa ficou com um troféu de Bronze na categoria "Operações de Atendimento", com o case "Encantando clientes e gerando mais negócios".

A Natura foi escolhida como "Empresa de Excelência em Relacionamento com o Cliente" nesta edição. O case do ano foi "Autosserviço multicanal: receita da Netshoes para fidelizar o cliente", da Netshoes.

A premiação é promovida pela Associação Brasileira de Telemarketing, em parceria com o Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento (IBMR).

Mídia e Marketing