PagSeguro ganha Prêmio ABT por atendimento a clientes
Resumo da notícia
- 19ª edição do prêmio reconhece as melhores práticas de atendimento e relacionamento com o cliente
- PagSeguro ficou com um troféu na categoria "Operações de Atendimento"
- Natura foi escolhida como "Empresa de Excelência em Relacionamento com o Cliente" nesta edição
O PagSeguro foi um dos vencedores da 19ª edição do Prêmio ABT, iniciativa que reconhece as melhores práticas de atendimento e relacionamento com o cliente.
A empresa ficou com um troféu de Bronze na categoria "Operações de Atendimento", com o case "Encantando clientes e gerando mais negócios".
A Natura foi escolhida como "Empresa de Excelência em Relacionamento com o Cliente" nesta edição. O case do ano foi "Autosserviço multicanal: receita da Netshoes para fidelizar o cliente", da Netshoes.
A premiação é promovida pela Associação Brasileira de Telemarketing, em parceria com o Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento (IBMR).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.