Crocs doa 10 mil pares para profissionais da saúde na luta contra covid-19
A fabricante Crocs anunciou que vai destinar cerca de 10 mil pares do seu famoso sapato por dia para funcionários da área de saúde que estão atuando em meio à pandemia de coronavírus.
As remessas estão sendo entregues diariamente em hospitais norte-americanos, mas os profissionais podem entrar na fila de pedido gratuito no site disponibilizado pela empresa. O CEO da Crocs, Andrew Rees, em entrevista à CNN, nos EUA, que a doação vai durar até acabarem todos os estoques.
"Esses trabalhadores têm nosso mais profundo respeito, e somos honrados por podermos atender suas chamadas e fornecer o que pudermos para ajudar durante esse período sem precedentes", disse o executivo.
Por ser feito de um material semelhante com a borracha, o Crocs é à prova d'água e pode ser facilmente limpo, uma demanda dos profissionais da saúde. "Eles solicitaram especificamente nossos sapatos, em um esforço para proporcionar facilidade aos pés e facilidade de raciocínio, pois eles precisam da capacidade de limpar facilmente antes de voltarem para casa para suas famílias", disse Rees.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.