Logo Pagbenk Seu dinheiro rende mais
Topo

Usuários relatam problemas para utilizar app do Bradesco; banco responde

Do UOL, em São Paulo

06/04/2020 15h43

Clientes do Bradesco que tentaram utilizar o aplicativo do banco hoje relataram falhas e a impossibilidade de checarem seus saldos e utilizarem os demais serviços da plataforma. De acordo com a empresa, a situação já foi normalizada.

O assunto virou um dos mais comentados do Twitter na tarde de hoje, com diversos posts sobre os problemas no app.

Muita gente viu a falha e recorreu à rede social para ver se havia sido algo particular ou se outros usuários estavam experimentando os mesmos problemas.

O UOL buscou a assessoria de imprensa do Bradesco, que enviou um esclarecimento: "O App pessoa física do Bradesco apresentou intermitência em seu sistema em alguns momentos na parte da manhã de hoje. O banco esclarece que o acesso já retornou à sua normalidade. Importante informar que o site Internet Banking e os demais canais do banco operam normalmente."

Veja os tuítes sobre o tema:

Veja mais economia de um jeito fácil de entender: @uoleconomia no Instagram.
Ouça os podcasts Mídia e Marketing, sobre propaganda e criação, e UOL Líderes, com CEOs de empresas.
Mais podcasts do UOL em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas.