IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Secretário e especialistas discutem saída da crise para pequenas empresas

Arte/UOL - Arte/UOL
Arte/UOL Imagem: Arte/UOL

Do UOL, em São Paulo

13/04/2020 17h29

Nesta terça-feira (14), o UOL Debate discute os desafios dos micro e pequenos empresários para superar os impactos da pandemia do novo coronavírus. O programa começa às 13h e será transmitido ao vivo pela home do UOL e pelos canais do UOL no YouTube, Facebook e Twitter. Estão confirmadas as presenças dos seguintes convidados:

  • Iroá Arantes, gerente regional do Sebrae-SP
  • David Kallás, professor e coordenador do Centro de Estudos em Negócios do Insper
  • Diogo Mac Cord, secretário de Infraestrutura da Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade (Sepec), do governo federal
  • Omar Aziz, senador pelo PSD-AM e presidente da Comissão de Assuntos Econômicos da Casa
  • Jennifer Rodrigues, sócia-fundadora da Empreende Aí

O painel será mediado por Carla Araújo, repórter e colunista de UOL Economia.

O secretário especial de Produtividade, Emprego e Competitividade, Carlos Alexandre da Costa, havia confirmado a participação, mas por volta de 22h15 de segunda-feira (13), cancelou sua presença.

O UOL Debate reúne especialistas e nomes conhecidos do público para abordar o impacto da desaceleração da economia sobre as pessoas e as empresas, a reação dos governos aos enormes desafios impostos pelo coronavírus, os efeitos de uma sociedade em quarentena para a saúde mental e a educação das crianças, como esportistas e artistas estão lidando com a crise e as perspectivas para seus campos de atuação, entre outros temas.