Stella Brant, CMO da Liv Up: "Uma marca se constrói no longo prazo"
Stella Brant, sócia e CMO da Liv Up, é a entrevistada do podcast Mídia e Marketing, publicado nesta semana. A executiva, que atuou por mais de 20 anos na Ambev, conta como é trabalhar numa start up que une tecnologia e alimentação.
A Liv Up, atualmente, atende cerca de 50 cidades pelo Brasil. Neste mês, além de seus pratos congelados, passou a oferecer marmitas saudáveis nas cidades de Belo Horizonte, Campinas e Curitiba.
"Uma marca se constrói no longo prazo. É sempre muito importante saber o que acontece no presente, mas nunca tirar da visão o que será o próximo passo, sabendo o que o consumidor quer aqui e agora. Além da comida de verdade, nutritiva, o que mais nos preocupa é a cadeia como um todo: produtor, meio ambiente e relações verdadeiras. Isso vai ser a diferenciação da alimentação no futuro. Hoje, muitos falam e poucos fazem", afirma (no arquivo acima, este trecho está a partir de 15:50).
A executiva ainda explica como funciona todo o processo de inovação da companhia, focada no consumidor. "Sabemos de onde sai a cenoura do nosso bolinho. Um incremento no cardápio leva cerca de 2 meses. Inovações mais complexas demoram entre 3 e 5 meses. Este é o nosso "ciclo longo"", declara (a partir de 9:29).
Sobre inclusão e diversidade, a executiva é enfática. "Quem ainda não acordou que diversidade é um fator de sucesso e de impulsionamento de resultado, precisa se atualizar. Os resultados mostram o quanto isso é importante para o negócio, para as inovações e para a dinâmica do time. Só traz benefício para todo mundo" (a partir de 28:09).
"8 em cada 10 brasileiros quer uma alimentação mais saudável. Durante a pandemia, vimos uma aceleração de tendências como a necessidade do delivery, a busca por uma alimentação saudável e a importância de ter serviços focados no consumidor", diz a executiva (no arquivo acima, este trecho está a partir dos 3:26), declara a executiva.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.