PUBLICIDADE
IPCA
0,86 Out.2020
Topo

Mídia e Marketing

McDonald's venderá edição limitada de seu "molho especial" por até R$ 15,90

Divulgação
Imagem: Divulgação

Renato Pezzotti

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/08/2020 08h01Atualizada em 18/08/2020 15h33

O McDonald's vai disponibilizar ao público um dos itens mais cobiçados da rede: o famoso "molho especial" do Big Mac. O produto será vendido a partir de 1° de setembro, em potes de 23 gramas (R$ 2,90) ou frascos de 190 gramas (R$ 15,90).

A rede informou que limitará a venda por cliente para que mais consumidores tenham acesso aos produtos. Segundo a empresa, "apenas uma quantidade de cada opção foi produzida e distribuída pelos restaurantes em todo o território nacional".

Além do molho especial, a rede também vai lançar uma edição especial do sanduíche, o Duplo Big Mac, que terá quatro hambúrgueres.

Os consumidores também poderão comprar o molho em duas opções de combos do Duplo Big Mac:

  • McFritas, bebida, sanduíche e a porção do molho especial com 23 gramas, por R$ 29,90
  • McFritas, quatro unidades de McNuggets, bebida, sanduíche e o frasco de 190 gramas do molho, por R$ 34,90.

Segundo João Branco, diretor de marketing do McDonald's Brasil, a venda do produto era um dos pedidos mais recorrentes que a rede recebia.

"Decidimos atender a um dos principais pedidos: oferecer a possibilidade de adquirir o famoso molho especial do número 1. Assim, o público pode apreciar esse ingrediente no restaurante ou em casa, adicionando ainda mais sabor aos sanduíches ou aos seus acompanhamentos preferidos", afirma o executivo.

Em 2015, rede vendeu 100 potes

Essa é a segunda vez que o McDonald's coloca seu "molho especial" à venda no Brasil. Em 2015, a rede fez uma ação especial para promover o McDia Feliz.

Na época, vendeu cem potes de seu "ingrediente secreto" pela internet. Os preços foram divididos por lotes e, a cada venda, um novo preço era estabelecido. A primeira leva, com dez unidades, foi comercializada por R$ 100, e a última, por R$ 1.000.

Mídia e Marketing