UOL e site de notícias jurídicas Migalhas anunciam parceria
A partir desta terça-feira, 6 de outubro, o site Migalhas passa a ser parceiro do UOL. Com isso, o público do UOL tem agora acesso ao conteúdo do conhecido site de notícias jurídicas referência em toda a comunidade dos profissionais do Direito a partir de suas páginas.
Focado no público jurídico, o site Migalhas é alimento diário de informação para ministros, advogados, juízes, promotores, procuradores, estudantes e jornalistas que se interessam pelo assunto.
Criado há duas décadas, e com equipe de jornalistas especializada na cobertura do Judiciário, o Migalhas possui um informativo jurídico com mais de 650 mil leitores espalhados pelo Brasil e o mundo, e que se caracteriza pelo refinado humor, até mesmo quando transmite as complicadas decisões da Justiça.
Além da mencionada newsletter, o Migalhas possui uma gama de serviços que integra os profissionais, como uma plataforma de Correspondentes jurídicos, uma editora de livros e uma produtora de eventos.
O sucesso do trabalho se reflete no número de apoiadores e fomentadores que apoiam o site, entre eles os maiores escritórios de advocacia do país e as mais renomadas associações e instituições jurídicas.
Com a parceria de conteúdo, ganham os leitores do UOL, que agora têm mais essa vertente de notícias sendo coberta por especialistas, e ganham os migalheiros, que é como carinhosamente são chamados os leitores do Migalhas, ao terem um dos maiores portais de notícias do país ecoando a voz dos profissionais do Direito.
Visite o site em: https://migalhas.uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.