Comercial com brigas e tombos: Conselho de publicidade adverte Burger King
O Conar (Conselho de Autorregulamentação de publicidade) advertiu o Burger King por causa de uma campanha recente da rede de fast food. O comercial mostra cenas reais das lojas, com pessoas embriagadas, brigas e tombos.
O objetivo da ação publicitária era divulgar uma promoção chamada "BK na Madrugada", que oferecia descontos para pedidos feitos pelo delivery. O comercial brincava com a possibilidade de as pessoas "não sentirem mais saudade das madrugadas nas lojas".
Assista ao comercial, que tem mais de 8 milhões de visualizações no YouTube:
A advertência do Conar, na prática, serve para que o anunciante se atente a mensagens incorretas que podem estar sendo passadas na propaganda. Procurada, a empresa não se manifestou sobre a punição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.